terça-feira, 12 de maio de 2015

"Calçamento Todo Dia": Vereadores acompanham a obra no bairro Reis Velloso


Acompanhando os Secretários de Serviços Urbanos e Defesa Civil Paulo César, do Chefe do Gabinete do Prefeito Neris Júnior, o vereador Ricardo Veras (PTC) o Presidente da Câmara Gustavo Lima (PTB) visitou durante a tarde de segunda-feira (11), as obras de pavimentação poliédrica do bairro Reis Velloso.



A obra faz parte do programa “calçamento todo dia” da Prefeitura de Parnaíba, só no bairro Reis Velloso, as quatro principais ruas que ligam a BR 343 à Avenida São Sebastião receberam nos últimos dias recuperação nos trechos considerados críticos por condutores de veículos.

A obra é conduzida por quatro equipes espalhadas nos principais bairros de Parnaíba, sendo uma delas, responsável pela produção de calçamento para atender toda a demanda dos bairros. O principal objetivo do programa “calçamento todo dia” é revitalizar por completo, as  vias da cidade.



Ainda durante a tarde de segunda-feira (11), os secretários e o vereador Gustavo Lima, estiveram com a equipe responsável pela empresa PAC engenharia, que vai iniciar às 6h e 30 min da manhã de terça-feira (12) as obras de asfaltamento das principais ruas de Parnaíba, a começar pela Rua Oscar Clarck no centro da cidade. As equipes da Guarda Municipal darão suporte à empresa, organizando o trânsito no local da obra.

O presidente da Câmara disse que esse é o começo de uma série de transformações nas ruas de Parnaíba “Aos poucos nós vamos ver a diferença que vai ser as nossas ruas” enfatizou.


Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...