segunda-feira, 4 de maio de 2015

Entrevista de Zé Filho para TV Delta é censurada




O ex-governador Zé Filho  na semana passada participou de uma tradicional festa de regatas de canoas,no município de Buriti dos Lopes. 
O presidente da FIEPI esteve acompanhado de familiares,amigos e de lideranças da região. Até ai tudo bem,neste evento caros leitores,a TV Delta,emissora de Parnaíba, "por sinal quem paga somos nós",foi ao local para uma cobertura da festa. Sim? o que tem isso? NADA! Entrevistaram o prefeito da cidade,Bernildo Val que durante esses dois anos,a turma do PT em Parnaíba só o chamou de ladrão,agora ele é um HOMEM BOM.
Não que o prefeito seja uma má pessoa,ou que cometeu peculato,mas só agora na vista deste povo,ele virou santo?. A equipe de reportagem entrevistou todo mundo,menos Zé Filho,OPA! OPA! estou mentindo! entrevistou sim! a sonora do "Zé" que não foi levada ao ar,por que ? não sei responder.


Turma do PT que manda na Delta hoje,eu estou mentindo ? é mentira? parabéns para a equipe de reportagem que fez jus a profissão,mostra que jornalismo é por esse caminho. Quem estava no local viu a entrevista sendo gravada e até hoje espera  Zé Filho falar na tela da Delta,e NECAS.
Olha,na gestão passada nunca foi proibido entrevistar o prefeito Florentino,não era proibido entrevistar políticos do PT agora,vocês são escrotos de mais! vocês são amadores! o repórter fez o registro para ser elegante e educado. 
E você,que talvez tenha criticado a equipe com piadinhas no corredor da fofoca,tenha vergonha na sua cara feia e pálida,vá estudar,ou abra a página do Google e veja como é feito o jornalismo e suas diretrizes  e seu conceito. 
Você, que concorda com o pensamento da direção em censurar algumas entrevistas,tu é uma coitada,um pobre de espírito, ( Palavra censurada)EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS! NÃO ADIANTA USAR FAKES COM PATIFARIAS. Mais uma vez,aviso para os petistas loucos que se marcarem o Facebook da minha filha com montagem minha,eu vou ter uma conversa de pé de ouvido com o diretor,pedir por gentileza que mande os operadores de fakes baixar a bola,baixar o tom.


  Acho muito engraçado,tem equipe para gravar reportagem em Buriti e Bom Principio,mas não tem para ir ao verdinho no dia do trabalhador e na cidade de Luis Correia cobrir os jogos. POR QUE? Esqueceram tá bom! 
Mais tem gasolina e equipe para registrar um jogo de futebol com a presença do GOV. W.DIAS que não joga nada. O que ele veio fazer aqui? respondo; nada!

 VEJA :
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2015/04/prefeito-florentino-tem-o-controle.html

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...