quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TCE-PI aprova contas do vereador Gustavo Lima de 2011

Presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, vereador Gustavo Lima
O atual presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, teve as suas contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí nesta última quarta-feira (30/09), sem aplicação de multas, relativas ao exercício de 2011, ano em que exerceu a presidência da Câmara Municipal de Parnaíba.
No primeiro mandato de Gustavo Lima como Presidente da casa, várias conquistas foram alcançadas. O prédio da Câmara Municipal foi praticamente todo reformado, os gabinetes dos vereadores foram climatizados, bem como o plenário da casa, que também recebeu novos assentos e uma estrutura moderna. Destaca-se ainda o primeiro concurso público da história da câmara parnaibana, realizado naquele ano.
"Cuidar de algo que é do povo exige responsabilidade. Devemos sempre ter os princípios que norteiam a administração, a aprovação é somente uma amostra de responsabilidade com as contas públicas, executando as ações de maneira correta. Desde meu primeiro mandato, busco sempre transparência na gestão e continuarei sempre cumprido com lisura ", afirmou Gustavo Lima.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...