quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Queijo Ralado

#VemaiWagnerRobertoAQUI

- Continua os acidentes de trânsito em Parnaíba,e os acidentes que não há grandes gravidades os urubus em cima em cima do lance.

- O jornal do meu querido B.Silva está recheado de notas e por sinal muitas notas variedade não falta.

- Eu estou bobo com algumas informações,é que um colega acolá ODIAVA o outro e AGORA estão amigos,acho que não tem nada de errado nisso não.

- Você conhece o Cosmo? AQUELE RAPAZ,FIGURA CARISMÁTICA,ele disse-me que o ex- vereador Fernando Gomes é um dos culpados por não ter ocorrido a revitalização da Lagoa do Bebedouro vixe. 

- As nossas crianças estão sem transporte escolar ,e isso atrapalha o fim do ano letivo,espero que o prefeito resolva logo isso.

- O pessoal está me perguntando se é verdade que o vereador Foguinho gosta de beber cachaça ? OHHHH Se não beber morre de sede.
- O vereador Ricardo Veras agora está mais interagindo com as redes sociais,é um vereador mais conectado,afastado do Facebook,ele retornou e com mais força e intensificação. 

- O vereador Gerivaldo Benício também gosta muito de comer salgadinhos nas solenidades da CMP,não só ele mais eu também.

-  Falando sobre DRT quero dizer que aquilo pra mim não representa NADA,só quero mesmo este e outro documento pra ponto de aposentadoria mais na frente. Digo também que em Parnaíba existe gente que mesmo portando o registro continua sendo O QUE É  , ANALFABETO FUNCIONAL.

- O programa do Renato Carlos não tem data e nem horário pra ir ao AR, e agora ??

- Pra quê tanta gente na TV Delta? pra quê tanta gente na TV Delta ??
- Realmente estou decidido não irei mais fazer plástica no nariz,a chamada rinoplastia,e nem tão pouco ou tão muito implante na boca,apesar que sonho em ter um sorriso mais LARGO.

-O homem bateu o martelo! Vereador Gustavo Lima começa as sessões pontualmente 19:30.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...