sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Irmãos mais velhos são mais inteligentes do que os mais novos, diz estudo

O motivo seria a maior atenção que o primogênito recebe dos pais e o fato de desenvolver habilidades enquanto ensina os irmãos mais novosNo R7 Play, você pode assistir ao Fala Brasil na íntegra! Clique e experimente de graça! 

O motivo seria a maior atenção que o primogênito recebe dos pais e o fato de desenvolver habilidades enquanto ensina os irmãos mais novos.
As próprias crianças mais novas se identificavam como menos espertas do que as mais velhasNo R7 Play, você pode assistir ao Fala Brasil na íntegra! Clique e experimente de graça! 

As próprias crianças mais novas se identificavam como menos espertas do que as mais velhas,
Os pesquisadores da Universidade de Leipzig analisaram os resultados de três estudos nacionais, incluindo um do Reino Unido, envolvendo mais de 20 mil pessoas. Os dados incluíam resultados de testes de Q.I. e de personalidadeNo R7 Play, você pode assistir ao Fala Brasil na íntegra! Clique e experimente de graça! 
Os pesquisadores da Universidade de Leipzig analisaram os resultados de três estudos nacionais, incluindo um do Reino Unido, envolvendo mais de 20 mil pessoas. Os dados incluíam resultados de testes de Q.I. e de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...