quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Curtas do BLOG/DIA

Quem esteve espiando o blog através de um dos nossos perfis no Twitter foi Cristiana Oliveira atriz e ex-global,a mesma está prestes a entrar na Record e fará a nova novela da casa com previsão para o próximo ano. Cristiana ou a eterna Tatiana de Quatro-quatros não me segue na rede social,pra mim foi uma surpresa. Por falar nisso,estamos bombando no Twitter com seguidores importantes nas tags,gente com mais de 50 ou 200 mil seguidores.


A Rádio Cidade do nosso amigo Regis Rocha está no ar,sintonize ai 87.9 ou pela web no site www.cidadephb.com vale apena,programação diferente daquela outra.

Eu quero mandar um abraço para os blogueiros que fazem a desgraça da cidade,ou melhor aqueles que mostram a desgraça. Faro jornalistico,ou faro policial,HOJE assisti uma reportagem na TV Delta aquela que é educativa sabe? Pois é,mostrando um cara que foi preso AI e que bateu num deficiente,MELHOR MESMO EU ME CALAR.

O jornalista,radialista,blogueiro e vereador Carlson Pessoa está unindo o útil ao  agradável ,ele soma tudo e divulga nas redes. AGORA,o vereador divulga em curtos vídeos bem editados algumas de suas falar nas sessões,isso é interessante pois mostra interação. 

 No dia 28 de setembro a página da TV Delta divulgou o programa do Renato Carlos,ou melhor dizendo um jornal que ele apresentaria cedo,mas isso não aconteceu até hoje. A verdade é que o jovem está na geladeira até hoje,até saiu e voltou,segundo informações não há data para estreia.
caminhao atolado 1
Depois da rodovia que dá acesso à Lagoa do Portinho ser tomada pela areia das dunas sem que nenhuma providência concreta tenha sido adotada pelo DER-PI e prefeitura, agora foi a vez da rodovia estadual, PI 116, que leva à praia do Macapá e também a BR 402 que liga o estado do Ceará foi tomada pela areia das dunas do morro da Tatajuba sem que até o momento tenha sido providenciado a sua remoção para desobstruir a via.
Qual emissora de Parnaíba daria BEM pra fazer  A fazenda? e qual personagem cairia bem para ser o PJ ou LUKA? Mara depois da morte?? #Semcomentários.
Ontem assisti De Volta Para o Futuro 2,que pena não teremos mais outra edição,até falaram,mas não há condições do elenco fazer disse o diretor do filme. ONTEM fez 30 anos que Matt chegou ao futuro. O assunto foi MEME. 

#VEMAI

@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...