sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Parnaíba hoje é mais dinâmica e desenvolvida, obrigado aos comerciários

Neste dia queremos homenagear aqueles que com carinho e disposição e dedicação, atende e supre as nossas necessidades. Esta, que é uma das profissões mais antigas da humanidade, começou antes mesmo do dinheiro. O escambo era o que caracterizava o sistema de trocas em épocas mais remotas, mas foram as grandes feiras que trouxeram o dinheiro para o nosso sistema atual de vendas.

Entende-se por comerciário todo trabalhador do comércio, independente de sua função. São mais de 12 milhões de comerciários no país. “Parabéns a todos os comerciários e suas famílias. Somos felizes por representar uma categoria profissional tão dinâmica, aguerrida e esforçada.”


Atenciosamente
Vereador Gustavo Lima
Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba.

Sobre o Dia 30 de Outubro:

O Dia do Comerciário é sazonalmente desde 2013, comemorado no dia 30 de outubro, de acordo com a Lei Nº 12.790 de 14.03.2013, mas todos os anos são feitos acordos coletivos entre trabalhadores e empresários para que a festividade seja comemorada na última segunda-feira do mês.


Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...