quarta-feira, 28 de outubro de 2015

#QueijoRalado

www.parnaibanomundo.blogspot.com


- Dizem que no conjunto Habitar Brasil aquele lá das bandas da 40 está uma cantiga total,pensei até que o nosso colega o mendigo de terno esteve por lá,mas não,é que as fossas ou 'fossia' como diz um outro colega estão cheias de mais.
- O ex-secretario Arlindo Leão disse-me ontem na calçada de sua casa,que será candidato a vereador,e que ainda não tem partido certo,ele disse também que está magoado com algumas pessoas.

- O vereador Carlson Pessoa esteve no cemitério da Igualdade mostrando a precariedade daquele local,está só U 'O' o pessoal deve mandar arrumar até domingo.

- Olha está voltando uma modalidade antiga de roubos de celulares nas esquinas de avenidas movimentadas,quem não lembra de assassinatos na CAPITÃO CLARO e São Sebastião ? Pois é,mas a culpa disso tudo é da molecada. 

- Olha,repórter gorda gosta de roupas pra gordinhas ? será produção ?

- Uma pulguinha me contou,que tem um rapazzzzz que está de lance com uma secretaria acolá e tudo acontece na CRISTA do namorado, AI.

- Romilson DOIDO tido por muitos,está pras bandas de ARAIOSES,ele também está com problemas nos RINS. 

-  População reclama da falta de rondas mais frequentes próximos a pontos da cidade mais escuros,bandidos portando arma de fogo circulam livremente pela cidade. 

- O vereador Gustavo Lima mandou mensagem alusiva ao dia do Servidor Público.
Renovamos, neste dia 28 de outubro, nossa gratidão, respeito e homenagem a todas as pessoas fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

- Mais o diretor da TV Delta também gosta de bichinhos,pensei que era apenas o cantor Michael Jackson que gostava de criar cobras,mas me enganei,o diretor tem uma jiboia em casa,e costuma pousar com ela em fotos. 

- O deputador PAES LANDIM estava em Parnaíba no dia da solenidade do Piauí que ocorreu no PORTO DAS BARCAS,ele não esteve presente,será que foi dor de cabeça? Ou talvez porque os ânimos não estão bem com o poder executivo? 

@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...