terça-feira, 20 de outubro de 2015

Gustavo Lima e Neta Castelo Branco são homenageados com Medalha do Mérito Renascença

O Presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Vereador Gustavo Lima, acompanhado da Vereadora Neta Castelo Branco, foram homenageados na comemoração ao 193º Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil com a Medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, que é a mais alta comanda do estado.
A solenidade aconteceu em Parnaíba, no auditório do Porto das Barcas, e representa o reconhecimento e a gratidão dos piauienses aos cidadãos que se destacam na busca por melhores condições de vida e justiça social para o estado. O evento aconteceu na Associação Comercial da cidade de Parnaíba. Foi instituída em 31 de Março de 1973, através do decreto nº 1588 e regulamentada pelo decreto nº 1962, de 17 de fevereiro de 1975.
O chefe do executivo do estado falou do processo histórico de independência do Piauí. “O objetivo é homenagear homens e mulheres e entidades civis e militares que trabalham pelo desenvolvimento do estado”, explicou Dias.
Gustavo Lima também participou do iniciou as comemorações pela data do Dia do Piauí na manhã desta segunda-feira (19) com uma solenidade cívico-militar, seguida de uma missa em ação de graças na Catedral de Nossa Senhora da Graça com o Governador Wellington Dias e o Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.







Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP
Edição Parnaibanomundo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...