sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Novela Quatro Por Quatro completa 21 anos de sua exibição origianal na tevê.



Eu já disse que gosto de novelas,inclusive folhetim bem antigo,pelo menos de minha epóca,é o caso de Quatro Por Quatro,de Carlos Lombardi,uma novela que ocupou a faixa das sete da TV Globo.
A trama teve Bety Lago e Marcus Paulo no cast de atores,sem falar de outros que já se foram,mas da gosto e sabor de novelas feitas de verdade,como esta.
Quatro por Quatro é uma telenovela que foi produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo, entre 24 de outubro de 1994 e 21 de julho de 1995, substituindo A Viagem e sendo substituída por Cara e Coroa, em 233 capítulos, sendo a 51ª "novela das sete" exibida pela emissora.
Foi escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Ricardo Waddington, Alexandre Avancini e Luiz Henrique Rios.
A trama traz Elizabeth Savalla, Cristiana Oliveira, Betty Lago, Humberto Martins, Tato Gabus Mendes, Marcelo Faria,Tatyane Goulart, Lisandra Souto, Helena Ranaldi, Kadu Moliterno, Marcos Paulo, Marcello Novaes e Letícia Spiller nos papéis principais.
Foi reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo de 31 de agosto de 1998 a 12 de março de 1999, substituindo O Salvador da Pátria e sendo substituída por O Rei do Gado, em 140 capítulos.
Foi reexibida na íntegra pelo Canal Viva de 19 de maio de 2010 a 8 de abril de 2011, sendo substituída por Vamp, abrindo a faixa de reprises às 15h30.Na época da novela, a Rede Globo tinha uma meta de 40 pontos. O capítulo de estreia alcançou 50 pontos.
O penúltimo capítulo alcançou 56 pontos.
O último capítulo alcançou 58 pontos.
A reapresentação do último capítulo teve 42 pontos.
Teve uma média geral de 44 pontos, sendo considerada um grande sucesso, já que ultrapassou a meta estabelecida pela Rede Globo.
Comecei assistir essa novela e no You Tube e a baixar alguns capitulos,neste dia 10/10 faz um mês que estou à assistir,ao todo acompanhei 18 capitulos.
No canal,encontrei 110 capítulos,último postado dia 25 de agosto,o que quer dizer,há tempo pra mim rever toda a trama.
Prêmio Contigo! (1995)
Prêmio Sated (Sindicato dos Artistas - "Troféu Oscarito")

Exibição em outros países

@WagnerRoberto25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...