quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Após barraco na frente do juiz, Andressa Urach pede perdão a Fabíola Reipert ao vivo no Balanço

Foi impossível tirar os olhos do Balanço Geral desta quarta-feira (28). Ao vivo, os telespectadores do programa puderam ver o encontro entre Andressa Urach e Fabíola Reipert pela primeira vez depois de uma briga que teve até mesmo barraco durante uma audiência judicial!> Veja toda a programação da Record no R7 PlayFoi impossível tirar os olhos do Balanço Geral desta quarta-feira (28). Ao vivo, os telespectadores do programa puderam ver o encontro entre Andressa Urach e Fabíola Reipert pela primeira vez depois de uma briga que teve até mesmo barraco durante uma audiência judicial!;
Conforme a própria Andressa admitiu no ar, a modelo ficava furiosa com as notinhas que a Venenosa publicava sobre ela. — Eu tinha ódio da Fabíola, pois ela descobria o que eu tentava esconder> Veja toda a programação da Record no R7 Play

Conforme a própria Andressa admitiu no ar, a modelo ficava furiosa com as notinhas que a Venenosa publicava sobre ela. 

— Eu tinha ódio da Fabíola, pois ela descobria o que eu tentava esconder.
Arrependida de tudo, Andressa pediu desculpas pessoalmente, ao vivo para todo o Brasil.— Quanto eu estava à beira da morte, foi como se passasse um filme de tudo de errado que eu fiz. Te ofendi varias vezes, então quero te pedir perdão> Veja toda a programação da Record no R7 Play
Arrependida de tudo, Andressa pediu desculpas pessoalmente, ao vivo para todo o Brasil.

— Quanto eu estava à beira da morte, foi como se passasse um filme de tudo de errado que eu fiz. Te ofendi varias vezes, então quero te pedir perdão.
NOTA COMPLETA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...