quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Casal faz sexo na mesa de trabalho após expediente e são flagrados

Image title


O clima esquentou em um escritório localizado em uma das principais zonas de negócios da Cidade do México. Dois funcionários foram flagrados fazendo sexo.  Os dois não se acanharam em tirar a roupa quando todos os colegas de trabalho foram embora.

Os dois protagonizaram cenas picantes logo após o expediente, ali mesmo, em cima da mesa do escritório. Até afastaram cadernos e computadores das mesas para ficarem ainda mais confortáveis.

Mas o que os dois desavisados não perceberam, é que estavam sendo filmados. Um funcionário de um prédio vizinho gravou o sexo frenético e postou na web em seguida. Assim que foi publicado, bastou alguns minutos para que mais de 80 mil pessoas assistissem ao vídeo.

Ninguém sabe a identidade dos festeiros e, por enquanto, ninguém conseguiu identificar o prédio. Quando o vídeo foi ao ar, algumas pessoas na web zoaram com a cena. Outro usuário acrescentou, brincando, "essa é a maneira de obter um aumento de salário".


Image title


Image title

Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...