domingo, 18 de outubro de 2015

Record proíbe Sérgio Marone de tirar a roupa e falar sobre homossexualidade

Sérgio Marone foi capa da Mais Jr. (Foto: Divulgação)
Sérgio Marone foi capa da Mais Jr. (Foto: Divulgação)
A “tesoura dos bispos”, como são conhecidos os vetos da Record por questões religiosas, voltou a atacar nos bastidores da emissora. Dessa vez, ela impediu que Sérgio Marone, intérprete do Faraó Ramsés na novela “Os Dez Mandamentos”, fizesse fotos sensuais para uma revista gay.
O ator foi capa da primeira edição da “Mais JR”, conforme já informamos aqui no TV FOCO, mas ele não pôde tirar a roupa nem falar sobre o assunto “homossexualidade”. Lindomar Jr., redator da revista, disse que o próprio Sérgio pediu para que não exagerassem nas imagens.
“A única exigência dele era não aparecer nu no ensaio. As fotos ficaram sensuais, mas na medida certa. Nossa revista não faz editorial com nu frontal. Então, isso não foi um problema”, conta ele, explicando que a ideia era provocar uma discussão com o galã de uma trama bíblica.
“Gay assiste novela, lê a Bíblia e admira atores. É um telespectador como qualquer outro. ‘Os Dez Mandamentos’ não é uma novela evangélica. Fala de fé. Ela não é voltada para um segmento. Por que não colocar um ator da trama na capa de uma revista gay?”, disse Lindomar.
Sérgio Marone na capa da revista (Foto: Divulgação)
Sérgio Marone na capa da revista (Foto: Divulgação)
“O Marone tem sex  appeal, é lindo e muito gente fina. Atrai tanto as mulheres como público gay. Então, foi proposital, quis provocar. A equipe inteira  pirou no corpo do ator. Ele tem o abdome muito definido. Não é à toa que está fazendo sucesso”, afirma o redator.
Apesar da revista ser voltada para o público homossexual, o ator fala apenas da sua carreira e da novela, mas não cita nenhuma questão gay, segundo informa a jornalista Janaína Nunes. Sobre isso, no entanto, Lindomar limitou-se a dizer: “Não vou tocar neste assunto. Não vou polemizar”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/record-proibe-sergio-marone-de-tirar-a-roupa-e-falar-sobre-homossexualidade/#ixzz3os31HrLm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...