sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Paul McCartney lança nova versão de dueto com Michael Jackson; ouça!


Paul e Michael no clipe de "Say, Say, Say", de 1983
Os grandes nomes da música pop, Paul McCartney e Michael Jackson, fizeram um dueto em 1983 que virou hit: a música “Say, Say Say”. (Quem não se lembra do clipe com os dois ídolos dividindo o creme de barbear?). Pois na última terça-feira (6), o ex-Beatle divulgou em sua página do Facebook uma versão alternativa e mais dançante para o sucesso dos anos 80.
A ideia de mixar uma nova versão veio quando Paul ouviu o remix da faixa feito pelo  DJ John “Jellybean” Benitez, no início deste ano. Na hora ele lembrou que havia alguns vocais de Michael que não entraram para a versão oficial da música. Então, o músico decidiu fazer uma homenagem ao amigo, falecido em 2009, colocando os seus vocais inéditos na nova versão.
Outra diferença da nova “Say say say” é a ordem em que a dupla aparece cantando. No original, primeiro vinha Paul e depois Michael. Agora, é Michael quem canta os versos de abertura. A faixa vai entrar na versão remasterizada do álbum Pipes of Piece, de Paul.
Destaque também para o clipe, produzido por Heffington, conhecido por trabalhos com Sia e Lady Gaga.

Cifraclubnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...