segunda-feira, 19 de outubro de 2015

#RodadaFofoca

“A Fazenda 8”: Mara Maravilha se vinga de Rebeca Gusmão



 (Foto reprodução)



Após o incidente onde a ex-atleta Rebeca jogou as roupas de Mara no chão, chutou seus pertences, e destruiu a cama da “Fazendeira da Semana”, a cantora resolveu se vingar nesta madrugada (19).
“Senta aí, obedece, você está no cantinho da disciplina”, disse Mara, imitando a voz de uma criança. “Porque que eu ‘tou’?”, questiona Rebeca. “Porque será, Brasil”, responde Mara.
“Deita aí, deita com o bumbum pra cima”, insiste Mara. A ex-atleta cede e Mara começa a lhe dar palmadas no bumbum. “Botar talquinho mamãe, botar talquinho mamãe”, canta Mara, enquanto brinca com a peoa.

Sérgio Marone é chamado de “canastrão” por jornalista e responde à altura em rede social.

(Foto: Munir Chatack/ Record)

O ator Sérgio Marone, que interpreta atualmente o faraó Ramsés da novela “Os Dez Mandamentos” da Record respondeu um comentário feito por uma jornalista sobre sua atuação na trama usando sua rede social, o Instagram.
De acordo com Patricia Kogut, que é colunista do jornal O Globo, a atuação de Marone na novela merece nota 0. “Não que seja fácil transmitir alguma dignidade usando aquele esplendor na cabeça, mas a canastrice não ajuda”, conta ela em sua coluna.

“Nos meus 15 anos de carreira estou escrevendo uma nova história na Record e, para o desequilíbrio cósmico, entrando para a história da teledramaturgia brasileira junto com tantos outros colegas talentosos de ‘Os Dez Mandamentos’.” 

Elba Ramalho relembra luta contra o câncer: “Tirei os melhores proveitos da doença”

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
Elba Ramalho relembrou um momento um tanto delicado  que passou na vida quando descobriu um câncer de mama em 2010. Em conversa com a ‘Revista Gol’, a artista contou que está solteira desde o ocorrido e, que de lá para cá, não pensa em conhecer ninguém e investir em nada.
“Estava num relacionamento do qual não conseguia sair, que me fazia mal. Estava aprisionada, emocionalmente abalada. E o câncer fez com que eu me reencontrasse. Tirei os melhores proveitos da doença. Saí da relação, caí de novo na minha trilha. Quando ele (o médico) disse que era câncer, eu achei que fosse pegadinha do Faustão. Não era possível, não tinha caso nenhum na família… Eu pedia de joelhos mesmo, tenho calos nos dois até hoje. Dizia: ‘Me ajuda, sozinha não estou conseguindo’. Esse ano que passei de joelhos foi transformador porque evoluí emocionalmente como nunca antes”, completou.
@WagnerRoberto25 


#VEM AI   #UmWagnerRobertoDiferente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...