sábado, 10 de outubro de 2015

Adolescente é apreendido acusado de assalto em Parnaíba

Um adolescente com a idade de 16 anos, e com as iniciais G.S.A, foi apreendido por volta das 16hs de ontem(09/10), acusado de ter tomado de assalto um aparelho celular da pessoa de Paulo Salustiano, fato ocorrido próximo a praça do conjunto Joaz Souza, por volta das 12hs.

A policia conseguiu descobrir o paradeiro do adolescente após a vítima localizar o chip do seu celular roubado, que estava em posse de outro menor, residente no residencial Elias Ximenes do Prado, bairro Rodoviária, que este confessou à policia que tinha conseguido o chip com G.S.A e apontou o local onde ele morava.


Quando a policia chegou no endereço informado, no conjunto Esplanada, bairro Rosapólis, o adolescente foi visto em uma moto modelo Crypton de cor vermelha em cia de outro elemento, momento que foi abordado pelos policiais e G;S.A reconhecido pela vítima como autor do roubo. O garupeiro conseguiu fugir do cerco policial.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes, e o menor acusado devolveu o aparelho celular que tinha roubado da vítima. 

Moto apreendida utilizada no assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...