terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mara Maravilha pede pra sair do programa

Mara Maravilha surpreendeu a todos os peões depois de sair da casa gritando que quer abandonar o programa, na tarde desta terça-feira (27). A peoa passou pelos participantes na cozinha e abriu a porta pedindo que o Brasil vote nela para que saia de A Fazenda + Douglas Sampaio diz para Luka Ribeiro: 'Imagina a Quelynah de Fazendeira!'+ Carla Prata bate no peito e diz: 'Eu sou muito mulher!'+ Carla Prata conversa com Rayanne e Luka sobre seu voto enquanto toma banho+ Mara se acostuma com a baia e diz: 'É melhor a paz na simplicidade do que ter ostentação e ter perturbação'+ Li diz que está com medo da Roça e JP arranja solução: “Vou anular meu voto”+ Com receio de faltar, peões planejam racionamento de tapioca+ Carla Prata agradece Luka Ribeiro e volta a criticar Mara Maravilha: 'Essa mulher não tem limite'+ Se cuida, Pugliesi! Mara Maravilha se acaba na esteira com look ousado depois de destruir no lanche da tarde

Mara Maravilha surpreendeu a todos os peões depois de sair da casa gritando que quer abandonar o programa, na tarde desta terça-feira (27). A peoa passou pelos participantes na cozinha e abriu a porta pedindo que o Brasil vote nela para que saia de A Fazenda .
Rayanne Morais, Luka Ribeiro, Marcelo Bimbi, Carla Prata e Li Martins conversavam na cozinha sobre suas carreiras profissionais quando foram surpreendidos ao ver Mara passando por eles, bastante irritada e chorando + Douglas Sampaio diz para Luka Ribeiro: 'Imagina a Quelynah de Fazendeira!'+ Carla Prata bate no peito e diz: 'Eu sou muito mulher!'+ Carla Prata conversa com Rayanne e Luka sobre seu voto enquanto toma banho+ Mara se acostuma com a baia e diz: 'É melhor a paz na simplicidade do que ter ostentação e ter perturbação'+ Li diz que está com medo da Roça e JP arranja solução: “Vou anular meu voto”+ Com receio de faltar, peões planejam racionamento de tapioca+ Carla Prata agradece Luka Ribeiro e volta a criticar Mara Maravilha: 'Essa mulher não tem limite'+ Se cuida, Pugliesi! Mara Maravilha se acaba na esteira com look ousado depois de destruir no lanche da tarde

Rayanne Morais, Luka Ribeiro, Marcelo Bimbi, Carla Prata e Li Martins conversavam na cozinha sobre suas carreiras profissionais quando foram surpreendidos ao ver Mara passando por eles, bastante irritada e chorando .
A peoa gritava que quer sair do reality. "Estou pedindo: Brasil, me põe pra fora! Eu quero sair", gritou Mara, inúmeras vezes. Ela dizia também que não aguenta mais ficar ali .
A peoa gritava que quer sair do reality. 'Estou pedindo: Brasil, me põe pra fora! Eu quero sair', gritou Mara, inúmeras vezes. Ela dizia também que não aguenta mais ficar ali + Douglas Sampaio diz para Luka Ribeiro: 'Imagina a Quelynah de Fazendeira!'+ Carla Prata bate no peito e diz: 'Eu sou muito mulher!'+ Carla Prata conversa com Rayanne e Luka sobre seu voto enquanto toma banho+ Mara se acostuma com a baia e diz: 'É melhor a paz na simplicidade do que ter ostentação e ter perturbação'+ Li diz que está com medo da Roça e JP arranja solução: “Vou anular meu voto”+ Com receio de faltar, peões planejam racionamento de tapioca+ Carla Prata agradece Luka Ribeiro e volta a criticar Mara Maravilha: 'Essa mulher não tem limite'+ Se cuida, Pugliesi! Mara Maravilha se acaba na esteira com look ousado depois de destruir no lanche da tarde

ASSISTA AO VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...