quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Bandido assalta estudante com arma de fogo e é perseguido e agredido


No fim da manhã desta terça feira (13/10) um jovem foi preso após assaltar um estudante na parada de ônibus em frente a UFPI (Universidade Federal do Piauí). Segundo a vítima que não teve o nome revelado o bandido passou algumas vezes observando e depois parou fingindo esperar o ônibus e quando outras pessoas saíram ele perguntou a hora, secou um revolver de calibre desconhecido e anunciou o assalto.

Ralf de Araújo 20 anos levou da vítima seu celular e pequenos pertences. Ele andava a pé e logo que fugiu foi alcançado pela vítima e populares que o agrediram e chamaram a polícia militar. O elemento ainda teve tempo para se livra da arma e do celular da vítima jogando em um terreno baldio. 

A guarnição da polícia militar comandada pelo Sargento Marcos Sérgio ainda realizou buscas com apoio de outras viaturas na tentativa de encontrar a arma de fogo, mas não encontraram. Ralf foi apresentado a justiça na polícia civil.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...