sábado, 31 de outubro de 2015

Após 16 acidentes, morador improvisa placa em cruzamento sem sinalização

Atemorizado com os 16 acidentes registrados somente este ano no cruzamento da rua Samuel Santos com a Armando Burlamaqui, no bairro São Francisco, um comerciante tomou a iniciativa e colocou no alto de uma árvore uma placa de sinalização “PARE”. Na última segunda-feira (26/10), mais uma grave colisão entre dois carros deixou uma calçada destruída e roubou ainda mais a tranquilidade dos moradores, principalmente dos que moram próximo ao cruzamento, que temem terem suas casas invadidas a qualquer hora por um veículo.




A sensação de insegurança e o perigo no aumentou após o recapeamento feito na rua Armando Burlamaqui há mais de um mês e que até o momento a sinalização não foi refeita. O vereador Carlson Pessoa esteve essa semana no local e ouviu os pedidos de socorro da população.

“Minha família toda vive com os nervos abalados. Estamos perdendo nossa paz, nossa saúde e a prefeitura não providencia a sinalização. A qualquer hora uma pessoa morrerá na nossa frente”, desabafa um morador.

“O asfalto é bem-vindo, claro, mas o trabalho precisa ser finalizado, pois há vidas em risco. Nosso apelo é que o prefeito Florentino do PT, tome providências urgentes sob pena de ser corresponsável por possíveis mortes e sequelas que venham ocasionar as pessoas porque esse cruzamento está muito perigoso”, pondera Carlson Pessoa.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...