quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Operação Biquíni: funkeiras cariocas dão dicas para “bumbum na nuca” no verão


MC Lanny não deixa de fazer exercícios um dia sequer da semana e chama a atenção para a importância da hidratação durante uma atividade física.— Eu sou carioca, gosto de academia e aproveito para fazer os
exercícios quando venho à praia. Pelo menos umas quatro vezes por semana eu
tenho essa rotina. Eu malho todos os dias e gosto de correr na praia e o
segredo entre um exercício e outro é se hidratar bem tomando bastante água
MC Lanny, de 30 anos, conta que mesmo após ter tido uma
filha seu corpo não mudou muito por causa de sua “genética”. A funkeira diz que
quem está em casa não pode dar desculpa para não se exercitar e dá uma dica de
agachamento para os internautas do R7. 
— Quem esta em casa e não pode vir à praia por causa de
tempo não deve se desanimar. Uma cadeira pode ajudar no agachamento e é como se
você estivesse na praia. E pode fazer uma serie de quatro repetições de doze

As funkeiras Amanda Miury e MC Lanny aproveitam a primavera para deixar o corpo em dia 
As funkeiras Amanda Miury e MC Lanny aproveitam a primavera para
deixar o corpo em dia 
MC Lanny lembra que sempre que está na praia conta com a orientação de um profissional de educação física, que comanda seu circuito.— O que eu ensinei aqui são exercícios que qualquer pessoa pode fazer na praia. Mas se alguém ficou com alguma dúvida pode procurar um profissional de educação física para esclarecer qualquer exercício do circuito. E após os exercícios é sempre bom se hidratar e não se esquecer de alongar.Amanda diz que adora comer e intensifica a malhação para comer chocolate. 
— Eu não seguro muito na alimentação porque eu malho muito.
Não abro mão de comer um chocolate. Mas o segredo é não ficar parada porque o
negócio é ficar gostosa [risos]
Amanda dá uma dica infalível ao se fazer o exercício
quatro apoios. 

— Eu faço bastante quatro apoios. Onde a gente fica de quatro
e joga a perna para o alto junto com o bumbum. Esse exercício eu faço pelo
menos três vezes com quinze repetições
VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...