terça-feira, 6 de outubro de 2015

Com salário atrasado, funcionária da prefeitura teme ter que cancelar o aniversário do filho

Uma funcionária municipal da Prefeitura de Parnaíba da área da saúde teme ter que cancelar a festa de aniversário do filho porque o salário do mês de setembro está atrasado. “Estou muito angustiada. Já distribuiu os convites, mas acho que precisarei cancelar a festa porque não vou conseguir honrar mais esse compromisso por falta de pagamento do meu salário. Todos os meses é a mesma coisa. É muito desestimulante e revoltante trabalhar nessas condições”, desabafa.

A trabalhadora disse ainda que essa é sua única renda e que tem medo de passar necessidade com a falta do pagamento. O vereador Carlson Pessoa já apresentou vários requerimentos na Câmara Municipal cobrando informações da prefeitura sobre os motivos que justifiquem o atraso. No entanto, o líder da oposição não tem recebido apoio de boa parte dos demais vereadores, que se esforçam em sustentar a informação de que a Prefeitura de Parnaíba paga os salários em dia.

“É muito difícil travar uma luta sozinho, mas eu não abaixarei minha cabeça para o poderio municipal porque os parnaibanos precisam ter vez e voz. Estou aqui para defender os direitos de cada cidadão, acima de qualquer coisa”, enfatiza Pessoa.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte