segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lista com nomes de homenageados pela passagem do DIA DO PIAUÍ,solenidade em Parnaíba.

unnamed (31)
Ordem  Estadual do Mérito Renascença do Piauí  é uma láurea destinada a agraciar personalidade e entidades nacionais e estrangeiras que, por relevantes serviços prestados ao estado do Piauí,se tenham tornado dignas da relevantes serviços prestados ao estado do Piauí,se tenham tornado dignas da gratidão admiração reconhecimento  do povo e do governo Piauiense.

Homenagem para Cavaleiro

Aldenita Carvalho e Silva  foi professora e dona de vestidos de noiva e pioneira no ramo em Parnaíba.

Francisco Antônio Ferreira  Frei Francisco Antônio é pároco da paróquia de São Sebastião.
 Francisco Araujo de Sousa popular Barbeirinho onde trabalha há mais de 40 anos em Parnaíba.

João Ricardo Pinto Sousa o primeiro tenente do quadro de oficiais da policia militar atual ajudante de ordem do gabinete militar.

Kairo Amaral Rezende Jornalista e atual correspondente da Rede Meio Norte em Parnaíba, e está se destacando no meio televisivo.

Lourival Felipe Sales produtor Rural de Ovinocaprinocultura e Piscicultura na Agricultura.

Lucas Gualberto Gomes Nascimento é medalhista  e lutador de Jiu –Jitsu com dez anos de idade e três vezes campeão brasileiro além de ser o melhor atleta meio-pesado juvenil 2 e faixa azul-do mundo.

MARCOS  Paulo de CASTRO Costa primeiro tenente QOPM. Coordenador de segurança do Gabinete Militar.

Miriam de Jesus Mesquita formada em contabilidade e assumiu o trabalho voluntário filantrópico na liga do pão dos pobres de santo Antônio.

OFICIAL
Aristóteles Monte Fontes Ibiapiapina  arquiteto autodidata com mais de 20 anos desenvolvendo projetos ecológicos.

Darival Grangeiro Cruz Junior jornalista correspondente da TV Cidade Verde e atual chefe de cerimonial da prefeitura de Parnaíba,cargo que ocupa atualmente em Luís Correia.

Francisca Das chagas Neta Castelo Branco vereadora de Parnaíba por dois mandatos além de presidir a Câmara de Vereadores por três vezes.

Gustavo Costa e Silva Bacharel em Administração pelo centro de Ensino Unificado de Teresina está no segundo mandato de vereador é o atual presidente da CMP.

Gustavo Silva Nogueira Lima
Formado em Administração  empresário do ramo imobiliário e comércio além  de desenvolver ações de cunho social.

José Arimatéa Pereira da Costa Foi secretario Municipal de Agricultura e,atualmente preside o sindicato de pescadores e técnico em contabilidade.

José Gonçalves de Sousa É pastor da Igreja Assembleia de Deus contando 39 anos como ministro do evangelho,é o segundo vice-presidente da Convenção Estadual.

Marcelo Carvalho Sombra Empreendedor  que fundou três empresas nas quais atua como Sócio Administrativo atuando no segmento de exportação de ceras vegetais.

Maria Conceição Carvalho Neta Pedagoga com pós-graduação em Gestão Escolar e diretora do programa pró- Estágio em Parnaíba.

Marilda Pessoa Araujo  Empresária do ramo de decoração e cerimonial em Buffet e fotografia. E proprietária da Bela Rosa Flores atuando há 13 anos no mercado.

Mario Vieira de Carvalho Nacionalidade Portuguesa,é sócio fundador da  Empresa MVC Hotéis e Turismo no Piauí e Ceará,incluindo o hotel de Charme casa de Santo Antônio,que virou uma atração à parte no setor.

Nailton Passos Brito Empresário na área de comercio e de postos de combustíveis que englobam quatro empreendimentos.

Stayllon Rodrigues de Sales É músico componente da Orquestra Sinfônica em Teresina  e de orquestra de Jazz participando de vários encontros e festivais.

Yuri Eulálio Araújo Empresário formado em Administração de Empresas com uma pousada em Barra Grande e diretor da concessionária Honda em picos.

COMENDADOR

Antônio Luiz Soares Santos Especializado em Contabilidade e professor de especialização de diversas faculdades e universidades.

José Hélio de Carvalho Oliveira
Deputado Estadual e médico especialista em Anestesiologia com relevantes serviços em Parnaíba.

Miguel Elmokdisi Sobrinho É capitão-de Fragata ataul capitão do Porto das Barcas em Parnaíba.

Paulo Ayrtonn Cordeiro de Sousa Professor em Parnaíba e professor do IFPI mestre em Matemática.

Paulo Roberto Cardoso de Sousa Advogado,Contador diretor presidente da ZPE em Parnaíba.

Roberto Cajubá Costa Brito
Advogado e professor da Universidade Estadual do Piauí e membro da Academia Parnaibana de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...