quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vítima de assalto ganha cadeira de rodas e atendimento fisioterápico


Mais uma cadeira de rodas foi entregue a um cidadão parnaibano que necessita do equipamento para se locomover. O vereador do PSB, Carlson Pessoa, fez a entrega no domingo (14) para o pintor José Esperança, vítima de assalto e que corre o risco de ficar paraplégico.  José levou um tiro nas costas na frente de casa ao tentar se livrar de dois assaltantes que tentaram lhe roubar a moto, no começo de maio. Ele é mais uma vítima da crescente onda de violência que assusta os cidadãos parnaibanos.

“A gente trabalha arduamente para conquistarmos algum bem e vem um bandido e rouba nossos sonhos, nossa alegria e nossa vida”, desabafa emocionado José Esperança. Inconformada, a mãe dele, Bernarda Esperança, reclama da falta de segurança e da sensação de impunidade.

“Nós não temos o direito de ter nada, muito menos liberdade. Enquanto isso, os bandidos podem andar armados e deixando os cidadãos acuados. Agora meu filho está preso a uma cama enquanto os assaltantes continuam soltos, cometendo mais crimes. Isso eu nunca vou aceitar, nem entender”, revolta-se.

Além da cadeira de rodas, Carlson Pessoa também disponibilizou um fisioterapeuta que está fazendo as sessões de reabilitação na própria casa da vítima. “Estou ajudando da forma que posso para que o José Esperança tenha a possibilidade de poder voltar a andar novamente e assim retomar suas atividades. Eu creio que ele poderá ficar curado”, afirma Pessoa.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...