terça-feira, 9 de junho de 2015

Vereadores cobram melhorias em estradas e pontes de Parnaíba

Em sessão na Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador João Câncio Neto (PTB) solicitou por meio do requerimento de N° 187, que o Executivo Municipal determine ao setor competente a possibilidade de se fazer uma raspagem na Estrada Vicinal da BR 343 até o Povoado Rebentão, passando pelos assentamentos Lagoa do Prado e Monte Alegre. Segundo o vereador, é uma forma de melhorar rapidamente a situação da população.



O vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB) destacou que a recuperação é necessária para todas as estradas vicinais de Parnaíba. A vereadora Fátima Carmino (PT) disse que a população daquela localidade vem sofrendo muito, mas já há um planejamento da prefeitura para a recuperação de várias estradas. “Com o melhoramento da estrada, todos vão poder melhorar sua qualidade de vida” disse.

Já a vereadora Neta Castelo Branco (PPS) requereu que seja encaminhado oficio ao Governador do Estado, Wellington Dias, solicitando que seja providenciado reforma nas instalações no escritório da FUNDAC-Museu Náutico, localizado no Espaço Cultural Porto das Barcas. O vereador Ronaldo Prado (PTdoB) relatou a atual situação da instalação da Fundação Cultural do Piauí, segundo ele, o órgão está se tornando um depósito, desviando do seu real objetivo.

Renatinho da Cepisa, vereador do PRTB, solicitou através do requerimento de N° 189/2015, que seja encaminhada correspondência ao Governo do Estado, pedindo a reestruturação da mureta de proteção da Ponte de Santa Isabel, localizada na PI-116. Renatinho ressaltou a importância para que se possa evitar acidentes, já que a ponte não passa por reformas há bastante tempo. Ele acrescentou que obteve informações que a Prefeitura de Parnaíba irá sinalizar a Ponte de Santa Isabel e as duas do Bairro Tabuleiro.
O vereador André Neves (PMDB), lembrou para que seja acrescentada ao requerimento à Ponte Simplício Dias. Segundo ele, a ponte nunca recebeu reforma, por isso a grande importância de uma rápida intervenção do Governo Estadual.


Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...