domingo, 7 de junho de 2015

Multidão de fiéis acompanham a Marcha para Jesus em Parnaíba


Neste sábado foi à vez de Parnaíba (PI) realizar sua edição 2015 da Marcha para Jesus. O evento que é comemorado em quase todo o planeta reuniu segundo estimativa da organização da marcha em Parnaíba cerca de quatro mil pessoas que louvaram com muita alegria.

No percurso embalado pelo trio elétrico “Gula” da Bahia a banda “Depois do Culto” de Teresina (PI) animou os fieis coordenados por pastores das igrejas organizadoras que em meio a louvores faziam orações pela cidade, afirmando que “Parnaíba pertence ao senhor Jesus.


A Marcha para Jesus saiu de frente do SENAI na Av. Capitão Claro por volta das 16 horas e seguiu percorrendo toda extensão da Av. São Sebastião parando próximo ao M. Shows onde o evento continuou durante a noite com a banda Eskatos da cidade de Buriti dos Lopes. 

Tudo transcorreu com toda normalidade assegurada pela Policia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e teve pronunciamento do Prefeito Florentino Neto (PT) que prometeu um próximo evento maior.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...