sábado, 6 de junho de 2015

Vereadora Neta Castelo Branco pede posto de saúde para o Bairro Planalto


As carências do bairro Planalto foram destaque no início desta semana, quando vários vereadores se manifestaram a respeito do pedido feito pela vereadora Neta Castelo Branco que, através de requerimento, solicitou ao Prefeito Florentino Neto a construção de um posto de saúde nas proximidades da rua Arimatéia Carvalho.

Segundo ela, mesmo antes de ser vereadora já caminhava pelo bairro conhecendo a situação dos que ali viviam e já vem empreendendo, desde aquela época, algumas campanhas em favor da população, como: a luta pela iluminação pública e a pavimentação poliédrica que já está bem adiantada. Ela disse acreditar na sensibilidade do prefeito quanto a construção dos posto de saúde.

Em aparte o vereador Diniz lembrou das dificuldades da população relativas à marcação de consultas em postos do município, inclusiva "para tentar minimizar o problema já propomos até o agendamento eletrônico de consultas". Diniz lembrou ainda as dificuldades também relativas à coleta de lixo, "problema já resolvido pelo pela prefeitura".

Fonte: Blog do B Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...