sábado, 27 de junho de 2015

Roda da FOFOCA


  Michael Jackson foi LÍDER DE AUDIÊNCIA

Às 00:58, o canal de televisão SBT ficou em primeiro lugar, na frente da tão poderosa Rede Globo com 6.7 pontos de audiência com o filme "This Is It", enquanto a Globo beirava os 5.9 e a Record nos míseros 2.8. Executivos da emissora comemoraram o primeiro lugar.
-Cada ponto equivale há 67 mil domicílios na grande São Paulo.(IBOPE)
FONTE: Michael Jackson O Rei dos Reis


Doente e internada, Claudia Rodrigues está desempregada; Globo não renova contrato com atriz


Claudia Rodrigues (Foto:Divulgação)
Desde o dia 7 de junho internada para tratamento de uma crise de esclerose múltipla, Claudia Rodrigues conta com a ajuda da rede Globo para os cuidados com sua saúde. No entanto, a atriz não é mais contratada da emissora, mas a empresa ainda custeia o plano de saúde e cuidou de sua internação. O canal decidiu por não renovar no final de maio o contrato


Larissa Manoela é a protagonista  de "Cúmplices de um Resgate"(Foto: Divulgação)
Neste sábado, 27 de junho,  Larissa Manoela teve alta médica e sairá do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ainda nesta tarde. A atriz está internada desde quinta-feira, após cair de um cavalo. Larissa terá que ficar afastada das gravações da novela "Cúmplices de um resgate", do SBT, por cerca de dez dias. As informações foram confirmadas pela assessoria.

A Escrava Isaura está cotada para ser reprisada pela Record (Foto: Reprodução/Record)
A expectativa é grande em torno da próxima grade que a Record adotará para sua programação vespertina logo após o final doa exibição dos jogos Pan Americanos, cujos direitos são de exclusividade do canal. A emissora já confirmou para a imprensa que a reprise de duas novelas substituirá o "Programa da Tarde".

@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...