segunda-feira, 22 de junho de 2015

Suposto "racha" entre carros provoca acidente com vítima fatal

Um homem identificado por José Maria Azevedo Cardoso foi vítima fatal de atropelamento na Avenida São Sebastião por volta das 21 horas deste domingo (21). Segundo testemunhas dois carros pegavam um "racha" ou seguiam muito além da velocidade permitida, um deles cometendo o assassinato do serralheiro morador da Rua Santa Cecília Bairro Boa Esperança em Parnaíba.


O veículo “Polo” dirigido por Anderson Silvio arremessou a moto e a vítima, por mais ou menos uns 30 metros do local, com o forte impacto o motociclista teve parte do pé decepado e morte imediata. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e comprovaram a morte, peritos criminais estiveram no local, além é claro da Policia Militar e o IML.

Testemunhas disseram a policia que dois veículos estava em alta velocidade, como se estivessem disputando corrida e logo que o primeiro passou, o segundo colheu o motociclista que fazia uma manobra ilegal em um dos retornos da Avenida São Sebastião.
Acusado - Anderson Silvio Santos Ribeiro

Anderson Silvio Santos Ribeiro de 27 anos é acusado de ter matado o serralheiro, segundo a polícia Anderson se recusou ao teste do bafômetro e se comprovado que ele estava disputando o "racha", a situação perante a justiça pode ser ainda mais grave.

A Dra. Maria de Jesus Pereira Bastos, delegada de plantão na Central de Flagrantes está à frente do caso, segundo ela, todos os detalhes serão apurados. Prováveis câmeras de segurança podem ter registrado o ocorrido, porem, a justiça deve analisar todos os detalhes e quem sabe chegar ao segundo veículo que estaria envolvido no “racha”.

Edição
:
Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...