Imagens ilustrativas
Uma mãe ou pai quando permite que seu filho (a) vá uma festa é pensando que o local irá proporcionar diversão com segurança, correto? Não! Em Parnaíba está cada vez mais fáceis crianças e jovens terem acesso à bebida alcoólica, drogas e muito mais. Uma grave denúncia chegou a nossa reportagem através de um aplicativo de celular, segundo informações uma casa de eventos ou pelo menos as pessoas que realizam os eventos estariam permitindo tais irregularidades.
A Casa de Eventos Lazer Clube Samuel Santos localizado no Conjunto Esperança I Bairro Ceará seria o palco para esses eventos e irregularidades. Segundo a denúncia além de estarem vendendo bebidas alcoólicas, o uso de drogas seria descarado e o principal público seria os menores. Moradores das proximidades também reclamam da poluição sonora causada pelo som, às festas não teriam horário para encerrar.
Sem controle de entrada, menores usam e abusam da fragilidade dos organizadores e do proprietário da casa de eventos. Denúncias também dão conta que após os eventos, vândalos saem depredando residências nas proximidades, no ultimo evento denominado “Noite da Pulseirinha” por exemplo, um veiculo de um vereador da cidade foi apedrejado e teve os vidros quebrados.
Tentamos ouvir o proprietário da casa de eventos por várias vezes, mas não tivemos êxito. Cabem agora os órgãos responsáveis pela segurança pública e proteção a criança e adolescente averiguar a denúncia que partiu de uma mãe. Nesta mesma casa de eventos no dia 22 de Setembro de 2013 um jovem morreu afogado após uma festa.
Roberto William
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.