quarta-feira, 10 de junho de 2015

TV Brasil perde gol da Seleção Feminina por causa do Horário Político

TV Brasil perde gol da Seleção Feminina por causa do Horário PolíticoDivulgação
Na noite desta terça-feira (09), a Seleção Feminina de Futebol estreou na Copa do Mundo contra a Coréia do Sul, com uma vitória por 2 a 0.

Os gols foram marcados por Marta, de pênalti, e Formiga, a jogadora mais experiente da Seleção, com 37 anos, 17 deles só jogando pelo Brasil.

Esta partida foi transmitida pelo SporTV2 e pela TV Brasil, canal aberto controlado pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), órgão ligado ao Governo Federal.

No entanto, a transmissão da emissora pública perdeu um dos gols da Seleção Brasileira, o primeiro, marcado por Formiga aos 33 minutos do primeiro tempo. É que nesta faixa, foi exibido o horário político, que parou a programação dos canais abertos de 20h30 às 20h40, prejudicando de maneira bem direta a transmissão da TV Brasil, que teve que parar o jogo e voltar depois.

A perda do gol frustrou o público que acompanhava o duelo, fazendo a TV Brasil ir parar nos Trending Topics brasileiros no Twitter.

Vale ressaltar que a emissora pública, além de transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino, tem mostrado também o Mundial sub-20 masculino. Pelos torneios oficiais da Fifa, a EBC pagou 250 mil dólares - ou algo perto de 800 mil reais - para a Globo, que sublicenciou os eventos.

natelinha.ne10.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...