sábado, 13 de junho de 2015

Roda da Fofoca



Aos 86 anos, morre o ex-jurado e cantor José Messias.

José Messias (Foto: Reprodução)
José Messias (Foto: Reprodução)
Hoje, sexta-feira (12), após um período internado no Rio de Janeiro, morreu o cantor e ex-jurado José Messias. Por meio das redes sociais, o SBT confirmou a morte, que ocorreu por conta de uma assepsia abdominal. Para quem não sabe, Messias é ex-jurado do ‘‘Programa Raul Gil’’.

‘‘O crítico musical e ex-jurado do Programa Raul Gil, José Messias, morreu aos 86 anos nesta sexta-feira. Messias começou a ter diversos problemas de saúde – entre eles anemia e falhas no rim, baço e medula – em agosto de 2014. Messias teve uma assepsia abdonominal e estava internado no Hospital Italiano, no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro, desde o dia 8 de junho. José Messias ficou conhecido por julgar calouros no Programa Raul Gil. Messias, que era cantor, também foi responsável por criar o quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’’’, escreveram no ‘‘Twitter’’ oficial do SBT.
A emissora também enviou uma nota de pesar sobre a morte José Messias.
‘‘Neste momento de pesar, o SBT, sua diretoria e seus funcionários lamentam o falecimento do cantor e compositor José Messias aos 86 anos. Amigo de longa data de Raul Gil, foi jurado de quadros musicais do programa desde 2001. Messias também foi o criador do quadro de sucesso Para Quem Você Tira o Chapéu. Há um ano estava afastado apenas com aparições esporádicas.
José Messias teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma complicação renal. Ele estava internado há 11 dias no Hospital dos Italianos, no Rio de Janeiro. Seu enterro acontecerá em Saquarema, Rio de Janeiro, às 16 horas, no cemitério Nossa Senhora de Nazaré.
Lamentamos e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs’’, escreveu a assessoria do cana
l.

Entrevista de Dilma para Jô gera piadas e polêmica na internet

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma das entrevistas mais aguardadas da televisão brasileira foi ao nas horas iniciais deste sábado (13). Se era repercussão que o apresentador Jô Soares queria ao entrevistar a presidente Dilma Rousseff, ele conseguiu direitinho.
As falas da chefe de estado para o talk-show  repercutiram bastante nas redes. O que não faltaram foram críticas ou piadas envolvendo o nome de Dilma e do apresentador.
Roger Moreira, vocalista do Ultraje à Rigor, integrante do “The Noite” postou em seu Twitter a seguinte frase: “Dilma no Jô, Dilma nojo”. Roger é bastante conhecido por suas opiniões contrárias ao governo da petista.
“Depois desta entrevista da Dilma, o termo ‘paciência de Jó’ será substituído por ‘paciência de Jô’, publicou outro internauta no microblog.
Já o colunista Felipe Moura Brasil, da revista VEJA, classificou a entrevista como “mais um horário político […] dirigido pelo já desgastado e equivocado Jô Soares”.

“Babilônia” muda de horário e disputa diretamente com “Os Dez Mandamentos”


Camila Pitanga é a protagonista da novela (Foto: Divulgação)
Camila Pitanga é a protagonista da novela (Foto: Divulgação)
Por essa os autores de “Babilônia” não esperavam. A novela das nove terá que passar por uma mudança radical no horário na próxima quarta-feira, dia 17, devido às transmissões da Copa América, com o jogo entre o Brasil e a Colômbia.
Dessa forma, o folhetim do horário nobre vai terminar às 21h em ponto, momento que começa o jogo da seleção. Inicialmente, foi cogitado a não exibição do capítulo desse dia em questão, mas o canal voltou atrás e decidiu apenas antecipar.
Vale lembrar que na noite desta quinta-feira, 11, a novela bíblica da Record bateu recorde de audiência e chegou a 18 pontos de pico, ficando á um ponto da Globo no horário, que exibia o “Jornal Nacional”. No consolidado, “Mandamentos” marcou 16 de média.
Vamos aguardar até a próxima quarta para ver quem das três principais emissoras levará a melhor, exibindo três novelas para três públicos completamente diferentes.

Contratada da Record, Xuxa deve quebrar contrato com a Som Livre


(Foto: Divulgação)
Xuxa deve romper com a Som Livre (Foto: Divulgação)
Mesmo após assinar um contrato de três anos com a Record, no mês de março deste ano, Xuxa estava vinculada a Globo, ainda que diretamente. Ela tinha compromissos com outras empresas do grupo, como gravadora Som Livre.
De acordo com informações de bastidores, ela deve romper o contrato com a Som Livre e assinar com a Sony Music. A multa rescisória a ser paga, que não é nada barata, deve ser quitada pela Record, que está acompanhando os detalhes.
Imagem da chamada de Xuxa na Record (Foto divulgação)
Imagem da chamada de Xuxa na Record (Foto divulgação)
Vale lembrar que a apresentadora é campeã de vendas na gravadora, com seus trabalhos voltados para o público infantil, em CDs e DVDs. Neste ano, Xuxa deve lançar a 13º edição do “Só Para Baixinhos”, sucesso de vendas desde os anos 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...