sexta-feira, 26 de junho de 2015

Irmão de Michael Jackson visitou cemitério neste dia 25 de Junho e falou com imprensa e fãs.

 
  Quero agradecer à todos os fãs e internautas do BLOG,que acompanharam a semana Michael Jackson,conquistamos mais de 2 mil visualizações nos links,foi bom para nosso pequeno trabalho.
No Twitter e no Facebook o registro foi intenso no dia de ontem 25 de Junho.
Gostaria também  de destacar que vamos continuar com outras postagens,para rever o que foi postado nesta semana,veja a página Michael Jackson 2015,lá você verás um vasto conteúdo.
Deixo para vocês, um vídeo que a jornalista Cecil Holmes,conhecida como Pearl Jr. postou em seu canal de vídeos. 
Vale lembrar que ela acredita que Michael está vivo,a mesma pesquisa sua morte e diz estar certa que MIKE vive escondido. 
Pearl esteve no cemitério Forest Lawn durante o dia de ontem,e participou da coletiva que o irmão do astro,Jermaine Jackson concedeu à todos os jornalistas e fãs. 
https://youtu.be/2bmgRaEuzYU

O cantor estava muito emocionado,ele iniciou agradecendo a presença de todos,disse que amava do fundo de seu coração todos que amam o seu irmão. Jermaine disse ainda que é doloroso lembrar da fatídica data de 25 de junho. No final ele mais uma vez se emociona e disse que amava Michael Jackson.
Durante a entrevista é possível perceber muitas flores,fotos,pessoas com camisas e também a comoção de vários fãs. Neste dia,fez seis anos que Michael deixou à todos. Segundo a jornalista não havia somente pessoas dos EUA visitando o cemitério onde Michael descansa,mas fãs de outras partes do mundo,como Rússia. 

Informações direto de Los Angeles Edição de Wagner Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...