segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vereadores solicitam limpeza de ruas para melhorar locomoção e saúde

 


O vereador Carlson Pessoa (PSB), em sessão na Câmara Municipal de Parnaíba, apresentou três requerimentos. 

O primeiro de N° 168/2015,pede que o Diretor da Vigilância Ambiental em Parnaíba, informe aos vereadores a atual situação da cidade com relação aos casos de Leishmaniose visceral (Calazar).


O requerimento de N° 170/2015,solicita que o Executivo Municipal tome as devidas providências sobre a fumaça exalada no Lixão da Cidade. No terceiro requerimento, o de N°171/2015, o vereador pede que a autoridade competente da Prefeitura Municipal, que providencie a limpeza da área da EMATER-PI na Av Desembargador Freitas.


O vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB) solicitou através do requerimento de N° 184/2015, que sejam abertas ruas no Loteamento Santa Luzia e Bairro Dirceu Arcoverde que sofrem com invasões de suas propriedades.

Já o vereador Renatinho da Cepisa (PRTB) solicitou através dos requerimentos 185 e 186/2015, a limpeza e manutenção das vias públicas do Residencial Dr. Furtado Furtado Bacelar e do Conjunto Porto das Barcas. Segundo ele, a sujeira e vegetação atrapalha a locomoção e favorece a proliferação de insetos e roedores.

Ascom CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...