sexta-feira, 19 de junho de 2015

Carro descontrolado invade frente de residência em Parnaíba


Um homem em um carro Fiat Uno invadiu o alpendre de uma residência na noite desta quinta feira (18) na Rua Ceará em frente à Praça do Chico Berto em Parnaíba (PI). Segundo a Polícia Militar, Francisco das Chagas da Penha que é de Barra Grande, assumiu que estava bebendo na seresta que acontecia na referida praça e quando foi sair do local teve que desviar de uma moto e acabou perdendo o controle do carro.

Populares disseram que realmente houve essa moto no caminho, mas, como ele estava bebendo e não possui carteira de habilitação, teve que assumir as consequências e foi levado até a Polícia Rodoviária Federal onde o teste do bafômetro apresentou mais de quatro pontos.


O condutor que ainda ficou com pequeno corte na mão, foi levado para a Central de Flagrantes da Policia Civil e deve responder judicialmente pelos crimes. Por sorte ninguém estava no local do acidente e só uma moto foi atingida pelo estrago feito na mistura álcool e direção.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...