segunda-feira, 15 de junho de 2015

REVOLTA POPULAR: Bairro Cantagalo encontra-se em estado de completo abandono

Em requerimento apresentado ontem (12) na Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa (PSB), cobrou a limpeza, capina, recuperação das ruas, construção de calcamento e iluminação pública das ruas do bairro Cantagalo. Em sua fala, o parlamentar lembrou que aproxima-se os festejos de Santa Clara e o bairro encontra-se em estado de abandono.
Mesmo pagando o IPTU regularmente, os cidadãos não dispõem de condições mínimas de estrutura na localidade onde vivem, descaso que os deixa bastante indignados.
Pessoa também manifestou sua revolta com o desleixo da Prefeitura. “O contribuinte não tem os seus direitos respeitados e isso é o que mais me incomoda e me deixa chateado. Peço o apoio desta Casa de Leis que apói esse requerimento que beneficiará a população”, ponderou Carlson Pessoa.

O presidente da Câmara, Gustavo Lima se associar a petição, pois ele também tem lutado para recuperar as ruas do bairro Cantagalo. “Na próxima segunda-feira me reunirei com os gestores municipais para tentar colocar essa petição na agenda da Prefeitura e verificarei a data que os reparos começarão”, finaliza.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...