sábado, 13 de junho de 2015

Obras de infraestrutura são solicitadas pelos vereadores


Em sessão na Câmara Municipal de Parnaíba, várias proposições foram apresentadas pelos vereadores, sugerindo ao Poder Executivo Municipal a realização de obras na infraestrutura da cidade.

Fátima Carmino, solicitou através do requerimento de N° 190/2015, a iluminação da Praça Santo Antônio e a revisão de lâmpadas queimadas na Praça Nossa Senhora das Graças, segundo a vereadora, a escuridão favorece a prática de depredação do patrimônio público e delitos contra os munícipes. A vereadora do PT também solicitou no requerimento de N° 192/2015, a fixação de uma de uma cobertura em forma de toldo no boxe do caixa eletrônico localizado na AV. São Sebastião.


O requerimento de N° 196/2015, de autoria do vereador André Neves (PMDB), solicita ao Executivo Municipal que seja realizada pavimentação poliédrica no trecho compreendido entre as ruas Santana e Santo Antônio, Bairro Piauí, objetivando o acesso de veículos as residências de moradores.

No requerimento de N° 197/2015, também de autoria de André Neves, pede ao executivo que seja realizado um projeto e implantação de um sistema de escoamento das águas que se acumulam nas Ruas Coelho Bastos e Borges Machado, Bairro Pindorama. O vereador justifica que as águas acumulam-se nos períodos chuvosos em virtude das águas da AV. Afonso Pena.

No requerimento de N° 202/1015, o vereador Renatinho da Cepisa (PRTB) solicita da Secretária de Infraestrutura de Parnaíba a reforma da praça da comunidade Pedra do Sal, com o objetivo de devolver para a comunidade um ambiente limpo e moderno.
Ascom CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...