domingo, 21 de junho de 2015

Exclusivo: Ex-dermatologista de Michael Jackson abre o jogo e fala sobre morte do artista!!!


Ola caros leitores, dizendo melhor fãs de Michael Jackson que estão acompanhando o blog, hoje domingo dia 21/06/2015 estamos no segundo dia da #SemanaMichaelJackson,quero agradecer os acesos da postagem anterior,começamos bem,visualizações em massa do Twitter e no Facebook,inclusive da galera que está na comunidade do Rodrigo Teaser.
O tempo é curto, não há como postar tudo sobre Mike, É PRA ISSO que criei o blog ‘Escola Formação Michael Jackson’ para que todo fã participe e estude conosco, mas reservei 5 dias para  uma retrospectiva sobre o 6° aniversário de morte de Michael Jackson e passei horas entrando agora pela madrugada revendo muita coisa do que já descobri e aprendi está guardado,mas também perdi muito conteúdo que estava num HD que foi para o espaço em 2013.
Eu também queria dizer, que há noticias novas, tipo assim, eu estava com intenção de postar algo hoje sobre o juiz Rodney  Melville que atuou no julgamento de Michael Jackson em 2005,porém tinha que fazer filtro,trazer alguns links,pegar matérias em vídeo em fim,achei que seria muita coisa,deste modo estava disposto à postar o material.
Foi quando encontrei uma postagem atual do ex- médico de Michael Jackson, Arnold Klein inclusive amigo por 30 anos.
Neste print  mostra que sou amigo no Facebook do doutor,como também já conversamos via web,conversa não de agora. Nosso contato iniciou em 2012 sempre conversando pelas madrugadas no horário do Brasil.
Não estava em meus planos postar algo relacionado ao Klein, apesar dele saber muito sobre Michael, inclusive existem até denúncias e falatórios na mídia em que  ajudou para matar Michael Jackson o viciando  em medicamentos perigosos. Isso tudo foi negado por ele,tanto na mídia como eu seu Facebook algumas vezes.
Não tenho autorização para postar tudo que conversamos, entretanto irei digitar algumas respostas de Klein para mim.

Em nosso primeiro contato em 2012 o médio disse-me que conheceu a estrela em 1983, foi quando ele passou a cuidar de seu problema de pele.
Ele também falou que Michael era a melhor pessoa que já existiu na terra e que sente saudades todos os dias.
Certa vez eu perguntei se ele teve culpa na morte de Michael Jackson, Arnold foi categórico em responder que não! De maneira nenhuma.
“Michael estava com medo, eu estive em sua mansão três meses antes de morrer, ele me puxou para o andar de seu quarto, eu quase cai, pois estava de bengala, então meu amigo disse que praticamente estava sendo obrigado a fazer 50 shows, ele não queria isso”.
Arnold  Klein me contou que ajudou à escrever o livro de Leonard e Joe Jackson,e pediu que eu perguntasse qualquer coisa sobre o artista.
Arnold também me mandou aquela última foto de Michael e os filhos no natal de 2008, disse que saiu de Los Angeles três meses antes da morte do cantor e chamou Murray de ignorante.
Ele postou nesta madrugada algumas informações sobre a morte de Michael Jackson em  novo blog do próprio médico, havia feito um outro,mas parece que apagou.
Certa vez fiz a seguinte pergunta:
Você acredita que Michael está vivo? Aqui no Brasil muito acreditam que sim.
Arnold Klein apenas disse-me “siga seu coração, só me pergunte sobre a vida dele que eu sei muito”. Depois o médico pouco me respondeu... Voltamos a nos comunicarmos, mas falando de outros assuntos.
Michael Jackson esteve em Maio de 2009 na clinica de Arnold,ele fez retoques,ou talvez a reconstrução facial.
Veja a postagem DE ARNOLD KLEIN DERMATOLOGISTA DE MICHAEL JACKSON:




QUE MATOU MICHAEL JACKSON?


família mjj
Venha para o julgamento verdadeiro Michael Jackson onde você pode ouvir a verdade!
Catálogo de Michael Jackson trouxe um bilhão de dólares os
um ano depois de sua morte.
  • No dia de Michael Jackson Will foi assinado em Los Angeles.
  • Michael estava em Nova York com Al Sharpton 7/7/02.
  • Michael pediu todos os documentos ser devolvidos a partir de John B / Ranca em
  • Em 2003, Michael fez duas vontades - uma cópia do segundo dos quais estava em Klein Windsor House.
  • Michael viveu em casa Windsor de Klein de forma intermitente por 30 anos.
  • Nome do primeiro filho de Michael é Michael Joseph Jackson Jr.
Captura de tela em 2015/06/18 7.44.20 PM
única pessoa confiável Michael não era um músico memberor família, mas Arnold Klein MD
-Joel Kassimir MD New York

15
1 A morte de Michael Jackson não foi acidental.
Teve uma pessoa teve o bom senso de entender vício Propofol, olhar para os registros de uso do Hoefflin de Propofol em Jackson ou entender os registros do escritório de Klein eram de três médicos não um a causa era óbvia.
  • Doutor Klein reconstruída rosto de Michael Jackson a partir das cirurgias realizadas por intermináveis ​​Steven Hoefflin para o filme "This Is"
  • Klein trabalhou mais de 150 horas com 31 tiros de Demerol não 51. Dr. Klein também reduziu as doses de 100 mg / semana nas 2 últimas semanas ele viu Michael.
  • Estas doses não são de forma viciante ou
  • Dr. Klein também trabalhou com um especialista em dependência e internista de Michael ao tratar a morte de Michael Jackson tinha nada a ver com ele ou Dr. Klein.
  • Além de ser um dermatologista Arnold Klein é uma reconhecida autoridade sobre Drogas Ele publicou "Viagem de Drogas no Exterior: Viciados americanos em Amesterdão e Londres, que trataram uso direto de manutenção com heroína de viciados em heroína como uma forma de sucesso da terapia.
  • Ele também foi membro do Painel de Peritos da Toxicodependência do Conselho Nacional de Pesquisa.
A morte de 8 Michael Jackson foi causada por um grupo de pessoas que estavam mais interessados ​​em Imenso Music Catalogue de Michael do que a sua sobrevivência.
  • Kim Wilson tentou culpar a morte de Michael Jackson em Demerol enquanto era claramente devido a totalmente inadequada administração do anestésico geral
  • Steven Hoefflin foi o cirurgião plástico que primeiro viciado Michael ao Propofol
O propofol é?
  • O propofol é um anestésico geral, com uma margem estreita entre a vida ea morte que logo se tornou a única maneira Michael poderia dormir em turnê.
12 Propofol Não é um tiro é uma emulsão de anestesia geral, que deve ser administrado apenas por pessoas treinadas na administração de anestesia geral.
  • Os pacientes sedados devem ser monitorados continuamente, e as instalações para a manutenção de pelo vias aéreas abertas, proporcionando ventilação artificial, a administração de oxigênio suplementar,
  • e instituir a ressuscitação cardiovascular deve ser imediatamente
  • Os pacientes devem ser monitorados continuamente durante os primeiros sinais de pressão arterial baixa,
  • obstrução das vias aéreas, e / ou de baixo oxigênio.
  • Você deve ter equiptment adequada, saber como manter as vias aéreas do paciente aberta e monitorar cuidadosamente os pacientes
  • Antes recentes povo da morte de Joan Rio nunca ouvi falar disso, porque a mídia raramente mencionado isso em associação com Jackson
  • Com Michael começou com as cirurgias excessivas Hoefflin início no final dos anos 80. e continuando durante 10 anos
  • "O Sr. Jackson seria anestesiados com propofol e os relógios na sala de cirurgia seria transformado em frente do Sr. Jackson, então, ser revivido, olhe ao redor da sala e resolver voltar a dormir.
  • Os relógios, então, ser redefinido para refletir o correto Isso deu o Sr. Jackson a percepção de que ele tinha acabado de passar por uma cirurgia nasal de várias horas, quando na verdade ele estava apenas inconsciente por alguns minutos.
  • Em ocasiões intermináveis ​​Dr. Hoefflin tinha relógio de pulso do Sr. Jackson transformou em frente e depois voltou para a hora correta para que o regime seja
  • Eventualmente Dr. Hoefflin estava enganando o cantor recluso tão regularmente que outros médicos tentaram intervir, argumentando que o anestésico constante era perigoso,.
  • Dr. Hoefflin se defendeu, dizendo que se ele não pretendia trabalhar na estrela que ele iria para outro cirurgião que foi preparado para fazer o trabalho ..
  • Os perigos com propofol é a maneira pela qual é libertado, o equipamento disponíveis e a formação e experiência do indivíduo proporcionando
  • Em 2003, Michael escreveu uma carta cessar e desistir de Hoefflin depois ele fez um VH1 especial sobre a cirurgia plástica de Miichael
  • Em 2003 Klein teve um especialista em dependência e anestesiologista retirar Michael para o segundo tempo de Propofol. O aviso foi, "se alguma vez ele caiu da chamada vagão ou apenas com um anestesista.
28 in2003 Michael Jackson emitiu uma carta detalhada para John Branca demiti-lo e solicitar todos os documentos, incluindo o seu valor será devolvido a ele.
  • Jackson tinha questionado por muitos anos o comportamento da Sony Music Entertainment e se Branca tinha um acordo privado com a Sony?
  • Jackson descobriu que o advogado que o representou neste negócio, Branca, também representado
  • Sony não tinha conseguido promover o álbum de Michael "Invincible" e foram essencialmente roubar
seu Catálogo dele. "Michael não queria nada com Branca nunca mais mesmo uma semana antes de morrer.
  • Michael tinha essencialmente perdido seu imenso catálogo musical inestimável valor de US $ 2 bilhões para a Sony e Branca.
  • Em 2006 Michael Jackson foi para Vegas a partir de Irlanda porque ele era.
  • Ele estava indo para o trabalho com Jack Wishna mas uma vez que sua família mostrou-se com suas demandas imensas Michael tornou-se debilitado e não poderia fazer 2 mostra uma
  • Klein foi ver Michael em Las Vegas em 2007 e conheceu o Dr. Conrad Murray disse que Michael era incompetente .. Klein perguntou Murray para sair e tivemos uma longa conversa com Michael sobre Propofol. "Somente com um anestesista se você cair fora do vagão".
  • "Michael ainda precisava de dinheiro, mas não estava em condições físicas para fazer 30
  • Jermaine introduziu Michael para Tohme Tohme um vigarista que conhecia Tom
  • Barrack um corretor de imóveis que conhecia Philip Anschutz AEG de um muito rico conservador notorius de Colorado junto com Branca eles compraram o Príncipe de interesse de Bahraine no imenso catálogo musical de Jackson.
39 Barrack também passou a ser exclusão em casa de Conrad Murray na Seção de Red Rock Canyon do Vegas e Murray foi até o pescoço em dívidas e precisava desesperadamente de um emprego, e concordou em cuidar de Jackson durante a noite significa entregar Propofol. Murray foi contratado para cuidar de Jackson. Mas não foi licenciada em Inglaterra? Inglaterra nunca foi uma parte de seu plano,
Murray começou a trabalhar em 01 de maio e Klein estava na Europa todos os 09 de maio.
  • Ele foi contratado para dar Jackson Propofol e foi totalmente ignorante e AEG fez com que ele estava doente
  • Estes efeitos perigosos de Propofol são mais susceptíveis de ocorrer após grandes tiros rápidos como o usado por Conrad
  • O propofol administração depende de um médico especialista, tal como descrito acima e requer adequada "
  • Murray e as pessoas que o contrataram são responsáveis ​​por Michael
  • Murray não sabia como entregar Propofol e foi mal equipados e perigosamente isso combinado com Ativan
  • No dia de sua morte, quando Murray entrou no quarto de Jackson na parte da tarde e encontrou Jackson na cama e não Jackson teve um pulso fraco, seu corpo ainda estava quente e com equipamento adequado que ele poderia ter sido salvo.
  • Murray tentou reanimar Jackson por cinco a dez minutos, altura em que ele percebeu que precisava chamar para
  • Murray afirmou que ele foi impedido porque não havia telefone fixo no
  • Murray também afirmou que ele não poderia usar seu telefone celular para ligar para 911 , porque ele não sabia o endereço exato que todos no mundo sabia
  • Murray afirmou que ele também ligou para a segurança, mas eles não respondeu,
  • Finalmente, Murray correu
no térreo, gritou por ajuda, e disse a um chef para trazer segurança para o quarto.
  • No momento em que a segurança ligou para o 911, o advogado de Murray afirmou que pelo menos 30 minutos teve
  • Quando os paramédicos chegaram Murray disse que só usou Ativan
  • Michael morre eo que o médico legista encontrar, aguda de propofol ebenzodiazepínicos intoxicação depois de sofrer uma parada cardíaca ------ lá não é
  • Demerol
  • Um anestesista é fácil de encontrar em R $ 150.000,00 / mês
  • Essas pessoas queriam um médico incompetente e Michael
  • Durante o julgamento AEG foi revelado que AEG empregada Conrad Murray e Jackson não assinou o contrato para o acima citado [
  • Michael pensou Conrad Murray era incompetente, Murray não era um anestesista e foi totalmente incapaz de administrar Propofol
  • Michael Jackson eo Dr. Klein tinha um pacto HIPAA nunca liberar seus registros desde o primeiro abuso sexual O que se segue são todas violações HIPAA,
  • Um grupo queria culpar Klein porque ele sabia que o seu desejo era o de catálogo ea vontade era uma fraude.
  • Outros querem culpar Klein para esconder sua lavagem de dinheiro.
  • Harvey Levin foi o pior que ele sempre vai mentir para Weitzman
  • Ele fez em 94 sobre Marcia Clark chegar no JO de fora com uma
  • Jason Pfeiffer illegaly lançado registros de Klein sobre Michael Jackson para Randy Phillips da AEG e Bradley afiado.
  • Pfeiffer erige um site para entrar em contato com o Conselho Médico sobre Klein.
  • Aqui está Pfeiffer, um homem que tentou matar Klein duas vezes, quando ele mudou ilegalmente Vontade e Confiança do Dr. Klein e quando ele usou Moban para obter Klein em Bankruptcy Court.
  • Pfeiffer era parte da conspiração que abriu 22 contas bancárias fraudulentas em nome de Klein para lavar seus fundos. 10 das contas de lavagem de dinheiro estavam no Banc of California de John Branca e relatórios Dr. Klein para o Conselho Médico .. Por quê? Porque iria esconder as ações de Pfeiffer e criar um caos para impedir a sobrevivência de Klein. Klein era um ancião deficientes fácil de droga
  • Richard Charnley, em seguida, liberado ilegalmente registros sobre Michael Jackson para Harvey Levin, Randy Phillips, da AEG, e Bradley afiada da Banc of California
  • Richard Charnley participaram do assentamento ilegal Medicis em conjunto com Muhammad Khilji,
  • Ajuste - acima dos 8 Contas do City National Bank Flower Street por roubo de identidade de Klein com insider Ron Freed
  • e trabalha com 10 contas no Banc of California de John Branca, instituído pela Bradley Sharp and John Reitman usando o roubo de identidade de Klein
  • Bob Lorsch mostrou-se o dia em que Michael morreu no escritório de Klein para, eventualmente, abrir a
  • fraudulentas 10 contas no Banc de Branca de Califórnia com Khilji, Pfeiffer, Lorsch, Afiado, e Reitman por roubo de identidade.
  • Mas a mídia cortesia de Jason Pfeiffer, Richard Charnley, John Reitman, Muhammad Khilji, David Rish, Harvey Levin, Vanity Fair, John Branca, Randy Phillips, Howard Weitzman, Kimberly Wilson e Bradley a Sharp vai tentar culpar morte Michaels no pequenas doses de Demerol Klein e tentar matá-lo.Incendiar sua casa, bstop seu Medicare e dar um ataque cardíaco. Não sabendo que ele não fez nada errado.
  • Harvey Levin é o mais nojento eo pior de todos eles. Ele custará Dr. Klein um ano de sua vida tentando se certificar de Howard tornou-se um Trustee. Ele mentiu sobre o meu uso de Demerol tentando esconder como Jackson morreu.
Harvey é um cruzamento entre Vlad III, príncipe da Valáquia e Roy Cohen.
Ele é um homem muito, muito perigoso, porque peple acredite nas mentiras dele.
  • A verdade não importa que eles têm os meios de comunicação e de político do seu lado Anschutz da AEG está muito perto de Governador Brown e Branca é o maior apoiante do prazo de do Procurador Distrital de Cooley para o regulador. Eles devem distanciar-se de Murray e colocar a culpa em pequenas doses de Klein de Demerol. Com o público totalmente ignorantes sobre a natureza perigosa de Propofol ele vai trabalhar, mas não longer..Michael não contratar Conrad Murray eo julgamento ridículo onde o Dr. Klein não podia falar é muito longe.
  • Michael era dependente de propofol, mas havia retirado com sucesso no
  • Os ladrões usar sua morte para rastrear a verdade.
  • Michael Jackson estaria vivo hoje se o usou um competente
  • O bl
    • Venha assistir Dr. Klein Jason pergunta sobre sua Michael é mentira gay.
    • eles set-up 22 contas bancárias fraudulentas em nome de Dr. Klein
    • Eles overmedicated Dr. Klein ao tribunal banruptcy ele não tinha uma única hipoteca sobre suas casas.
    • A matou Michael para seu Catálogo e de acordo com o segundo 2003 será seu Catálogo e Neverland pertence a seus filhos.    A vontade do Sr. Michael Jackson escrito em 2002, que foi utilizado para liquidar o espólio de Michael não era nem atual nem o produzido por Jackson. Michael estava preocupado com o bem-estar potencial de seus filhos e criou duas vontades subsequentes que foram bem conhecidos por seu amigo Dr. Arnold Klein. O testamento escrito em 2002, foi rapidamente criado a pedido de alguns dos advogados de Michael na época e representantes da administração de Michael (de sua empresa de contabilidade de idade) mas a sua legitimidade deve ser posta em causa porque o apresentado no Tribunal de Justiça não foi o único escrito por Jackson. Por quê? Porque ele supostamente assinado este documento em Los Angeles em um dia ele estava realmente em Nova York com o reverendo Al Sharpton. Nome do primeiro filho de Michael era Michael Joseph Jackson Jr não Prince Michael Jackson Jr; Assim como fizeram os advogados usam um documento tão flagrantemente imprecisas que Michael nunca poderia ter assinado e eles mispelled nomes de seus filhos. Porque você acredita que os Tribunais LA e Harvey Levin. Isso explica a presença de Diana Ross neste vontade. Deve notar-se quase todas as pessoas associadas com o primeiro Will escrito em 2002 tinha sido despedido por Michael.Em janeiro / fevereiro 2003 Michael elaborou outra Will na Flórida. Neste documento os executores eram Al Malnik, seu novo conselheiro e um conhecido empresário e ex-advogado tributarista, e John McClaine, um parceiro de negócios muito tempo e amigo. Além disso, um novo advogado de Michael, s chamado David LaGrand, e novo contador de Michael, Allan Whitman, foram nomeados o chefe da fundação de Michael Jackson. A fundação deveria ter mantido Neverland Ranch correndo para os seus filhos para viver e manteve o rancho preservado em seu estado atual para sempre.  
      Al Malnik viria a se tornar o guardião da Blanket e Michael se tornou o guardião de um dos filhos mais novos de Al Malnik Três meses depois, Michael mudou seu testamento e três Will está escrito. Michael descobriu a história história submundo da Al Manick. removidas David LaGrand e nomeou Al Whitman único chefe de sua fundação. Ele deixou seu catálogo e Neverland de Michael Joseph Jackson Jr, Paris-Michael Katherine Jackson e Prince Michael Jackson Jr.   Ele também incluiu instruções específicas para determinadas pessoas-chave em quem confiava quais eram para ter trabalhos específicos relacionados com o funcionamento do império tinha trabalhado tão duro para construir o que não incluem Branca e Weitzman Além disso ele deixou montantes específicos para aproximadamente 10 pessoas. Não me lembro de todos, mas alguns que eu faço!
    ame senta-se nas pessoas que pensavam catálogo de Micheal Jackson era mais importante do que a sua sobrevivência
  • Recentemente Bradley a Sharp informou Klein ao médico Board Nevada e em abril
  • 2015 eles querem suas impressões digitais.
  • Klein vai tomar medidas contra, Bradley Afiado, Bank of Califórnia e
  • seu Conselho de Jason Pfeiffer, Richard Charnley, Cidade National Bank
9
e seu conselho de administração. Robert Lorsch, John Reitman, Ron Freed para Dr. Klein da diminuição da renda, a destruição de sua reputação,, overmedication contínua grave e potencialmente perigoso, as violações da HIPAA, alteração ilegal da Vontade e Confiança, a fraude da hipoteca, o abuso de idosos financeira, maus-tratos físicos, violação Proprietários de Declaração de Direitos

@WagnerRoberto25 @WagnerSarah  Edição de Wagner Roberto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...