terça-feira, 30 de junho de 2015

Curtas do Blog/DIA



*Ola,estamos de volta com o curtas do BLOG,quando iniciamos aqui,muita gente me ligava mandava mensagem ou elogiando ou também reclamando das postagens.
* Ainda repercuti muito as declarações de Zeca Camargo sobre a morte de Cristiano Ronaldo,ops,Araújo,kkkk eu queria saber se agora será proibido jornalista falar.
* A grande verdade é que o Brasil é mesmo um pais sem cultura. 
* Em Parnaíba,o legislativo está de férias,mas os edis podem se reunir a qualquer momento para votar alguma matéria.
* Vai começar as quadrilhas em Parnaíba,digo o SÃO JOÃO,em poucas semanas,o bom é que estamos praticamente em julho.
* Fábio Barros tomou todas no final de semana,ouvi dizer também que o promoter tá com o bolso cheio de onças.
* O partido do vereador Beto,o PP também está ficando cheio de gente,novos filiados de peso,em Teresina e Picos além de outras cidades também deverá receber filiações da pesada.
 Pronatec
* O sisuTec está com vagas abertas,quem fez o ENEM no ano passado pode se escrever,para Parnaíba há somente 200 vagas,isso mesmo 200 vagas para o curso de HEMOTERAPIA,vale apena faça sua inscrição no site do programa,o resultado sai dia 07 de julho,com segunda chamada para o dia 10.
O único problema é que pra cá a gente fica sem opção,precisamos de mais ofertas.
* Os nosso jovens ficam à mercê das drogas dos bandidos,sendo fabricados na universidade do crime.
* No Bairro do Brodervile continua a onda de assaltos,digo,de arrombamentos em residências,eita turma dos ciganos do cão lá do DOM RUFINO pra roubas as pessoas.
*Na praça da Graça hoje pelo dia,rolou nomes de possíveis novos candidatos a vereadores,inclusive dizem até que da casa,alguns edis deverão lançar suas esposas ao cargo.
 
* O vereador Ricardo Veras vai passar sua quarta-feira de plantão no HEDA,jovem trabalhador,se dedica em sua área e ao legislativo.
* O vereador Carlson Pessoa continua dedicado as causas sociais,isso ele faz desde de o tempo da rádio Jovem,é uma pessoa muito caridosa,realmente isso deve nascer dentro de nós,não é todo mundo que gosta de ajudar alguém.
* Podemos dizer que Parnaíba é a segunda TERESINA mais em crimes,é muito roubo e pouca ação da policia.
*
 
O vereador André Neves está cada vez mais perto do prefeito Florentino,espero que ele atenda uma RUMA de requerimento do edil nos últimos meses. 
* Repercute em toda a cidade aquele crime bárbaro na casa de um comerciante,isso é uma vergonha para nossas autoridades policiais,o fato chocou o Tremembé,o homem foi um herói lutou com os invasores.    

*Passamos de 1 milhão e 100 mil visualizações isso é uma vitória.
 
* Para mais informações entre em nosso Twitter: @WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...