domingo, 21 de junho de 2015

Carlson Pessoa visita diarista que passou por cirurgia no pé após acidente





O vereador Carlson Pessoa (PSB), visitou na quarta feira (17), a diarista Maria da Silva Santos que teve o pé fraturado ao sofrer um acidente doméstico. Sem plano de saúde, Maria ficou vários dias aventurando marcar uma consulta pelo SUS, mas sem sucesso. Depois que o descaso foi denunciado no Blog do Pessoa, ela finalmente foi operada.
Ao visitá-la, o vereador entregou uma cesta básica para a família, pois no momento Maria que recebe por dias trabalhados, está impossibilitada de retornar as suas atividades até se recuperar da cirurgia. 


Vejam no link abaixo a denuncia feita aqui:

5 DE JUN DE 2015


ATENÇÃO DIREÇÃO DO HEDA - Tenham piedade da pobre trabalhadora


Imagem ilustrativa 

Uma diarista residente na comunidade São José na Ilha Grande de Santa Isabel agoniza a mais de 10 (dez) dias nas enfermarias do HEDA de Parnaíba. Mãe de filhos pequenos, e sem parentes as crianças estão passando necessidades e sendo acolhidas pela caridade da vizinhança. A diarista Maria Silva dos Santos, aguarda com dores e sofrimento a decisão da DIREÇÃO DO HEDA para operar o tornozelo quebrado.  

Por Luzia Paula, com fotos de Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...