segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vereador Carlson Pessoa pede que problema de falta d’água na Baixa da carnaúba seja resolvido


Mediante requerimento feito no Legislativo Municipal nessa semana, o vereador do PSB, Carlson Pessoa, expôs as dificuldades que a comunidade de Bela Vista, na Baixa da Carnaúba, está enfrentando com a falta d’água. Em nome das dez famílias que residem na localidade, o parlamentar solicita que as casas sejam abastecidas por meio do carro pipa, além da construção de um poço artesiano que foi prometido pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e que até hoje não foi cumprido.

Há anos as pessoas sofrem com a falta de água na região. Ano passado, por meio do projeto do governo federal “Água para Todos”, que prometia facilitar o armazenamento de água da chuva, foram espalhadas reservatórios nas casas, no entanto, a campanha eleitoral passou e as cisternas nunca foram instaladas.



“Apelo ao prefeito Florentino que determine o abastecimento de água para aquelas famílias. Quero que resolvam o problema e que as pessoas não morram de sede e que não continuem esquecidas pelo poder público como está acontecendo”, frisa Pessoa.





Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...