segunda-feira, 22 de junho de 2015

Michael Jackson popular no You Tube

#SemanaMichaelJackson
Ola,estou feliz com as duas postagens que falam de Michael Jackson,é nosso homenagem pela passagem do 6° aniversário de morte do artista.
Estão gostando? vocês podem participar,até o dia 25 estarei com postagens especiais,trata-se de uma mistura de informações postadas em anos anteriores e as minhas novas informações,fique ligado aqui,teremos muitas novidades,e no dia 25 de junho um blog todo especial para Michael Jackson.
Você pode participar enviando sua sugestão e suas informações,quero dizer que nas próximas postagens trarei entrevistas com fãs do cantor.
Nesta terceira postagem,estou trazendo vídeos que bombaram no YouTube,o primeiro que trago é da apresentadora e jornalista Márcia  Goldschimidt ,ela fala de Michael Jackson que o amava...realmente foi lindo sua declaração,vamos matar saudade aqui.
Exclusivo: Ex-dermatologista de Michael Jackson abre o jogo e fala sobre morte do artista!!!



Galera outro vídeo que está marcado como o maior trabalho de Michael Jackson e da industria musical ,de fato é Thriller,está com quase 250 milhões de visualizações,em 2009 e 2010 ganhou certificado VEVO por grande conquista.
Estamos aguardando para este ano um curta em 3D de Thriller .
Quem contracena com Michael neste filme é Hola Ray que ganhou uma causa na justiça após o artista morrer,a atriz alegou direitos autorais,atualmente ela vive sumida da mídia e de todos. O primeiro trabalho de Ray foi ao lado de Michael neste clipe,em seguida ela seguiu carreira como modelo,chegando à fazer inclusive trabalhos eróticos.  Você devia assistir todos os vídeos do canal de Michael no YouTube,ele não o artista mais popular no site,porém seus vídeos já somam milhões de visualizações.  


Galera,calma e para tudo! Essa música é linda!!! é uma versão de CALCINHA PRETA da faixa Ben...É UMA HOMENAGEM AO ARTISTA.
Ela está replicada no You Tube por vários fãs. Vale apena você ouvir.


Depois da morte Michael Jackson ficou muito mais conhecido através de vídeos,quando você procura algo com seu nome no site de vídeos aparece milhares e em muitos idiomas.
No Brasil os vídeos de homenagens triplicaram nos últimos anos,e como estamos falando em YOU TUBE a música Billie Jean e consequentemente seu clipe ultrapassaram 100 milhões de visualizações,conquistou ano passado certificado VEVO,foi postado em Outubro de 2009. 

O canal de Michael Jackson  ultrapassou a marca de 2 bilhões de visualizações se tornando um dos artistas mais populares no site de vídeos. 
Bom galera,aproveitando a oportunidade vamos compartilhar a chamada do anúncio de THIS IS IT NO SBT.  ESSA 1° CHAMADA GRANDE VALEU APENA.

Uma chamada da GLOBO EM 2010.

Essa é a chamada do canal da SONY PICTURES


Para fechar,essa foi minha chamada feita especialmente para o filme quando exibido pela primeira vez na GLOBO.

Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...