sábado, 6 de junho de 2015

A entrevista do Prefeito no Blog ainda "rende" comentários ao blogueiro.



No dia  25 de maio postamos um áudio de uma matéria que fizemos com o prefeito Florentino Neto,Prefeito Florentino em entrevista ao blog,ouça aqui
Na verdade,a entrevista foi rápida,o prefeito havia acabado de participar de um congresso organizado pelo Partido dos Trabalhadores,estiveram presentes,Deputados e Senadores,o gestor já estava quase de saída.
Quero dizer novamente,o blog é meu,uma vez "MEU" é postado o que eu quiser.
Por que você não fez outras perguntas para o prefeito?
 Qual pergunta por exemplo ?

 Quando ele vai calçar toda à cidade, denúncias contra sua gestão e mais as promessas de campanhas etc...
- Em primeiro lugar,não sou vereador,sou comunicador,existe um monte de gente falando em buraco de rua e a folha de pagamento lotada de gente então,não é da minha conta,por mim ele pode fazer o que bem entender. Eu não votei. 
Neste blog,caros leitores,foi postado várias reclamações da atual gestão mas, se você queria vê aqui mais assuntos na entrevista feita com o "homi" vá lá e pergunta para ele qualquer coisa,assim é bem melhor.
Não precisa ninguém "buzinar" no meu ouvido o que tenho de fazer, não recebo um centavo da prefeitura,se sair alguma matéria aqui da municipalidade,não é paga,então meus amigos,não tenho interesse em criticar e tão puco elogiar. 
Ah,que coisa linda não é mesmo? tenho que agradar fura olho e Zé povinho! (risos). Na verdade,se chamei sua atenção obrigado,só queria isso. 

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...