quinta-feira, 11 de junho de 2015

Carlson Pessoa cobra a convocação imediata dos classificados em Concurso da Polícia Militar

O vereador do PSB, Calson Pessoa, solicitou hoje (09), durante Sessão Plenária na Câmara Municipal de Parnaíba, que o prefeito Florentino cumpra o compromisso feito aos 12 jovens classificados no Concurso da Polícia Militar do Piauí do ano de 2013. Mais de um ano se passou a até hoje os futuros policiais continuam aguardando para assumirem o cargo. Ao todo são 322 classificados no concurso em todo o Estado.
O parlamentar pede que o governo chame em caráter de urgência os policiais que esperam ansiosamente para trabalhar. Pessoa ainda questionou o fato de o concurso se centralizar em Teresina, sendo que as provas poderiam ser aplicadas também em outros municípios do Estado, como Picos e Parnaíba. O parlamentar ainda criticou a inexistência de vagas de trabalho no litoral.


“Enquanto isso a cidade vive a mercê da violência que só aumenta, com poucos policiais nas ruas. E o governo ainda comete a negligência de não disponibilizar vagas para a nossa cidade. Isso é um tremendo absurdo”, reclama o vereador.
Cansados de esperar, os jovens procuraram o parlamentar no dia 26 de maio para interceder em favor deles.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...