sábado, 27 de junho de 2015

Vereador Astrogildo Fernandes participa de solenidade na ZPE de Parnaíba

O governador Wellington Dias esteve na manhã desta quinta-feira (25),para autorizar a instalação e funcionamento da Agrocera – Indústria, Comércio e Exportação de Cera Vegetal, que anuncia para setembro o início da extração da cera da carnaúba, um insumo que tem centenas de aplicações no mercado mundial. O mesmo veio autorizar a implantação de uma empresa do ramo de extração e comercialização de óleo vegetal da cera de carnaúba.
Empresaria Teresinha (Pax União) e o vereador Astrogildo Fernandes
Estavam presentes na cerimônia o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; o presidente da Associação Brasileira das Zonas de Processamento de Exportação (Abrazpe), Helson Braga; o presidente da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba, Paulo Cardoso; o representante do Ministério do Desenvolvimento, Leonardo Rabelo Santana, que falou em nome do ministro Armando Monteiro; o representante da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Delano Rocha, e o empresário Marcelo Sombra, da Agrocera, vereadores, entre outras. Confiras os flashes!!! 
Vereador e o médico Paulo Lages
Cabo Arnóbio e o vereador 
                 Pedro Pinto(Sec de governo da PMP) e o vereador 
Vereador e o Comandante da PM em Parnaíba o Major Adriano Lucena
                         Vereador e o empresario Edcarlos
    Edição: ZPE 
    Imagens:Folha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...