sábado, 20 de junho de 2015

Michael Jackson vive com legado levado por fãs.

#SemanaMichaelJackson
Ola  me chamo Wagner Roberto, locutor de Rádio, melhor dizendo repórter de Rádio e TV, fiz este blog em 2009, na verdade passou a  ter este endereço  em  2010 se não estiver enganado.
O que estou querendo dizer caros leitores, é que estou na ativa faz algum tempo, e neste momento me dirijo a gama de fãs do maior artista de todos os tempos, aquele que mais vendeu discos em todo o mundo, que teve um funeral assistido na televisão para cinco bilhões de pessoas, seu nome is ‘Michael Joe Jackson’ ou Michael Jackson.
Nossa conversa começa agora, sou fã deste artista desde 1993, em 2009 fomos impactados com sua precoce partida do mundo musical, ou seria apenas algumas férias?não sei!
Venha comigo, vamos viajar a partir de agora, na semana Michael Jackson.



A partida de Michael Jackson em junho de 2009 deixou muita gente triste, abatida e muita coisa aconteceu sem a gente menos esperar ou talvez nunca saibamos as tramoias de tudo isso.  Algumas pessoas jamais falarão o que houve de fato no fatídico dia 25 de Junho de 2009, mas de uma coisa é certa, o que sabemos é que devemos levar seu legado à diante.
 Por isso, reservei 6 dias de dedicação em meu blog para o 6° aniversário de morte da estrela do pop,dia 25 os bilhões de fãs farão celebração da vida,inclusive em Gary e Los Angeles.
No Brasil a comunidade de fãs permanece unida, apesar de haver muitos fãs prepotentes e se achando, sempre teve isso, estamos aqui, para dizer que Michael Jackson sempre será nossa inspiração e também o maior artista de todos os tempos.

E hoje, neste tributo, haja vista que tivemos outros, mas gostaria de dizer que Michael Jackson é uma estrela que brilha de forma infinita.
A ignorância de muita gente não deixa ver, ele foi mais que tudo isso, ajudou pessoas e se  você costuma criticá-lo o que fez de tão especial?
Cara te toca! Toca-te! Isso serve para algumas pessoas de Parnaíba, recentemente  fizeram uma montagem ridícula,alias várias comigo e Michael Jackson,isso parte de desgraçados inúteis que nunca serão reconhecidos por uma população como gente.
Você que faz montagem comigo, saiba que não sou apenas aquele que roubou  os óculos da estatua do Michael Jackson na Bahia,como você diz,seu escroto e cretino,gente assim sempre vai existir ...na verdade os cachorros gostam de ossos,mas meu nome não é osso para andar em boca de cachorro.
Continuando caros leitores, durante este tempo, pesquisei muito, falei muito, o problema é que algumas pessoas desapareceram, nossa jornada iniciou no Orkut, foram momentos de muita alegria.
Vejo que Michael conquistou muitos fãs, nos últimos dois anos, o número de adolescentes aumentou como fãs, isso é incrível.
Neste primeiro dia,gostaria que você visitasse o site MJ Fan Forum Rádio  uma rádio dedicada ao rei do pop,e acompanhe a programação toda especial.
O jovem Daniel Jackson se dedica ao legado de MJ faz algum tempo,ele entrevistou a ex-mulher de Michael Jackson Debbie  Rowe e Marc  Schaffel  no Brasil.

https://youtu.be/1B33k3u0YbY

#SemanaMichaelJacskon
Wagner Roberto
Twitter: @WagnerRoberto25
@WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...