sexta-feira, 19 de junho de 2015

Unidades do Minha Casa Minha Vida no Dom Rufino 2 'quebradas não foram entregues,não há moradores'

  
No mês passado alguns blogs da cidade  postaram imagens de casas do programa Minha Casa Minha Vida,"entregues" para a população,no conjunto Dom Rufino,denominado 2 ou bairro Rosapolis,próximo ao Joaz Souza. 
Aquelas unidades não foram sorteadas,existem mais de 300 lotes para sorteio até agosto deste ano atraves da prefeitura. 

 Com relação aos imóveis quebrados e até saqueados,isso partiu da vizinhança. Explico:
Mutuários das Quadas A.B.C.D fazem a maior 'baderna e quebradeira',sem falar nas bocas de fumo que a PM vive fechando.  Na prefeitura foi formulado várias denúncias. 
Segundo informações repassadas para o blog na secretaria de Habitação e Regularização Fundiária,que tem como chefe Ana Claúdia a Claudinha,essas familias agressivas,estão recebendo acompanhamento de assistente social e outros profissionais. 
Falando melhor sobre essas pessoas;moravam no bairro Frei Higino  e outras no São Vicente de Paula,denominadas de "ciganos". 
Atualmente o conjunto sofre com onda de assaltos e tentativas de arrombamentos à residências, a polícia militar está fazendo rondas mas, não é o suficiente para conter a malandragem dos filhos 'aloprados' daquele povo.


De acordo com Ana Claudia,as residências dos primeiros lotes serão sorteadas apenas para pessoas cadastradas como em áreas de risco. 
Em conversa com funcionarios da empresa Estrela da Manhã,mais unidades serão construidas na parte da frente,haverá novos acessos como ruas de calçamentos,já os vidros quebrados,serão substituidos apenas quando o morador for sorteado.

Voltaremos a falar sobre este assunto.

Fotos: Blog do Pessoa com Informações de Wagner Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...