sexta-feira, 26 de junho de 2015

Jornalista Gláucio Resende recebe o título de cidadão parnaibano


O Jornalista e Radialista Gláucio Resende, foi homenageado na Câmara Municipal de Parnaíba, em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira (24), com o título de Cidadão Parnaibano e com a medalha do Mérito Legislativo municipal.


O autor do requerimento foi o vereador Gerivaldo Benício (PR), que contou com a preposição do vereador Astrogildo Fernandes (PCdoB), a câmara aprovou por unanimidade o requerimento.

O homenageado dispensa apresentação, mas sua história vem lá do município de Piracuruca na região norte do Piauí, quando então, passou a residir em Parnaíba no inicio da década de 60, mais precisamente em 1963, quando adotou Parnaíba como sua cidade para o trabalho e a construção de sua família.



Sua vida profissional é marcada pela experiência nas grandes emissoras de Rádio onde atuou, entre elas a Educadora e a Igaraçu. Atualmente sua vida tem sido dedicada à cobertura esportiva.

Os autores do requerimento, parabenizaram Gláucio Resende pela sua história. O homenageado, ficou emocionado e dividiu a felicidade com a família e os amigos presentes na solenidade.


Em seu discurso o Prefeito Florentino Neto (PT), parabenizou o jornalista e o classificou como o maior torcedor declarado do Parnahyba Sport Clube, nas coberturas esportivas. O prefeito descontraiu a todos presentes, quando confidenciou que seu motorista “Zé” imita o jornalista durante as viagens administrativas “Várias vezes eu peguei o telefone e coloquei os dois Gláucios para conversar ao celular” comentou sorrindo.


Ao final da solenidade foi oferecido um coquetel, na oportunidade amigos e familiares registraram o momento de muita felicidade para o mais novo cidadão parnaibano.


Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...