terça-feira, 23 de junho de 2015

Michael Jackson costumava ingerir bebida alcoólica ? relembre outros momentos de sua vida !

 #SemanaMichaelJackson 
@WagnerRoberto25
@WagnerSarah
Facebook: WagnerRobertoCostaLima

 Ola,quero mais uma vez agradecer os acessos das últimas postagens,estamos crescendo à cada dia,porém quero mesmo é compartilhar os momentos vividos por Michael e cada um de nós.
Quero também,divulgar o THIS IS IT NO SBT- não esqueça de divulgar,é nesta sexta-feira na tele de sucessos.
Também visite o blog www.escolafmj.blogspot.com e ainda acompanhe nossas postagens,visite ainda o blog do projeto amigos de peter pan. www.amigosdepeterpan.blogspot.com 
Você vai acompanhar na semana Michael Jackson,revelações e muitas novidades,além de postagens selecionadas.
 Você terá ainda esta semana,entrevistas com fãs,e mais revelações do ex- dermatologista de Michael Jackson.

Michael Jackson popular no You Tube  

Chamada de ''Michael Jackson's This Is It'' no SBT


https://www.youtube.com/watch?v=TENnA3mjL1g

Da redação em Los Angeles: Michael Jackson gostava de vinhos,artista não era alcoólico como disseram.


Andei pesquisando algo relacionado ao cantor Michael Jackson no que se refere ao consumo de bebidas alcoólicas,confesso caros leitores da gama de fãs que;já ouvi que ele gostava de vinhos.
Depois que a lenda do pop foi embora,algumas noticias circularam dando conta que o mesmo costumava encher a cara de de vez em quando. 

Então estive olhando algumas fotografias antigas,ele aparece bebendo alguma coisa quando esteve com amigos. Frank Cascio disse em seu livro; "Meu amigo Michael" que eles tomaram várias garrafas de vinho muitas vezes. 
Essa semana estive acompanhando no livro de um médico que foi amigo da estrela dizer que nunca viu MIKE beber vinho,Dr. Val Valim esteve em Neverland por várias vezes chegando até dormir com sua família na residência,e nunca viu Michael tomar vinho,imagina outra bebida.
Alguns fãs resolveram me questionar quanto à isso,fui conversar com pessoas que conheceram Michael Jackson,e algumas dessas pessoas estiveram com o mesmo até pouco tempo antes da morte.

Uma fã,amiga e jornalista que mora em Los Angeles confidenciou via Facebook que a estrela de Thriller tomava vinho e que em sua casa havia várias garrafas de bebidas de tipos diferentes.
Outros amigos também de Los Angeles,contaram para este blogueiro que MIKE era um cara discreto e curioso,chegando algumas vezes à dizer que admirava alguém que sentava nesses bares pra tomar cerveja,e que queria um dia fazer o mesmo,foi apenas uma curiosidade do artista.


Acho que,não é nada de outro mundo,resolvi perguntar para algumas pessoas apenas cm o objetivo em repassar essa informação,mas ainda estou aguardando alguns relatos de familiares que não citarei nomes.

Nessa imagem  o artista aparece com duas amiguinhas quase em seu colo,o registro foi na década de 80,nesta época o artista já passava por problemas com pigmentação de pele,e também havia feito sua segunda plástica.  Não se sabe se a foto foi uma montagem ou brincadeira do artista,só caiu na web depois que ele morreu. 

Por: Wagner Roberto informações direto de Los Angeles. 
VEJA MAIS  


    HIStory Teaser



By LaVelle Smith Jr.

Michael Jackson amava a precisão de uma marcha militar. Desde a minha primeira criação do estilo militar drill em "Jam", nós sempre discutimos muito os movimentos militares percussivos. O "HIStory Teaser" foi a oportunidade perfeita para explorar e descobrir os movimentos militares.

A sensação nessa produção com Michael, era que algo colossal estava a acontecer e eu era parte disso. Selecionámos 20 dançarinos dos EUA e trabalhamos com soldados reais de todo o mundo. Também usamos os 20 dançarinos como capitães, nós os ensinamos a dançar, então nós vimos o ensinamento dos soldados pelos dançarinos. A coisa mais difícil foi manter as filas perfeitamente em linha reta.

Lembro-me que o drill original foi muito difícil para os soldados, Michael disse que ele adorou, mas que era muito complicado para quem não era dançarino. Ele foi simplificado e cuidadosamente ensinados para entre 3 e 5 mil pessoas. Tivemos dias longos, mas o clima era consistentemente feliz. Marchando sobre a ponte ao entardecer, marchando na rua num desfile de confetes, vendo a estátua de Michael a boiar no rio, tudo conspirou para criar um épico e histórico evento de vida.

Fonte: Facebook LaVelle Smith Jr.


Michael Jackson e Jennifer Love Hewitt

Michael Jackson posa com a jovem Jennifer Love Hewitt para a campanha publicitária da La Gear, em 1990.

A atriz em 27 de Outubro de 2009, na estreia de This Is IT, em Los Angeles, com uma T-shirt dos Jackson 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...