segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Briga em bar, deixa saldo de dois feridos; um está em estado grave

Um dos brigões teve a veia femoral atingida e encontra em estado gravíssimo. O outro teve várias perfurações e também encontra-se internado em estado grave.

Homem tem veia femoral atingida por uma perfuração a faca
e encontra-se em estado grave na UTI do HEDA
Segundo informações colhidas no local do ocorrido, os dois homens estavam bebendo em um bar chamado “Encontro dos Amigos”que fica na BR 402, próximo ao Estádio Municipal Mão Santa, em Parnaíba. 

Os dois jogavam sinuca e por volta das 17h30, de repente começou uma discussão, um dos homens estava armado e puxou a faca e começou a golpear o outro. A namorada de um deles pegou um taco de sinuca e bateu na cabeça do que estava com a faca, com o golpe na cabeça o mesmo caiu soltando a faca, no que ele soltou a faca a mulher não identificada pegou a faca e golpeou o agressor de seu namorado por várias vezes.

Populares ligaram para a Polícia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que quando chegaram no local encontraram os homens bastante ensanguentados, o SAMU prestou socorros aos brigões. 

Um dos socorristas do SAMU, relatou aos policiais que uma das facadas desferidas pela mulher acertou a veia femoral [artéria importante que ao ser atingida pode levar a morte] do que puxou a faca e encontra em estado grave. Os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA).


Faca usada para atingir os dois homens
Bastante sangue dos dois homens
Taco usado pela mulher para atingir a cabeça do agressor de seu namorado
 Por Renato Carlos/R C Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...