segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que mais irrita os ‘amigos-de-prefeito’ é a oposição responsável do vereador Carlson Pessoa em Parnaíba

A principal diferença na atuação do vereador Carlson Pessoa(PSB) à frente da oposição, na Câmara Municipal de Parnaíba, está na forma coerente e responsável como o parlamentar conduz seu trabalho, que em 2013 foi tão expressivo, a ponto, até, de fervorosos 'amigos-de-prefeito', e não são poucos, reconhecerem, mesmo que não publicamente, todo o esforço e empenho do legislador de primeiro mandato.

Vereador Carlson Pessoa 
Autor de dezenas de requerimentos, projetos de lei e audiências públicas, e SEMPRE VOTANDO A FAVOR DA PARNAÍBA, mesmo quando a proposição é oriunda do Poder Executivo, Carlson Pessoa não se exime, em nenhuma situação, de fazer firme oposição quando percebe que não vai ao encontro dos anseios populares. 

O vereador afirma que jamais fez, e nem pretende fazer a oposição ‘contra tudo e contra todos’, prática muito comum de um conhecido partido antes de chegar ao poder. Esse tipo de ação é egoísta, demagoga e só serve para beneficiar um pequeno grupo, como o tempo, a corrupção e os escândalos têm mostrado fartamente. 

Pessoa é o exemplo incontestável de que fazer oposição responsável, pautada no compromisso público e norteado pelo trabalho incansável de servir a quem mais precisa, contribui, sim, para a melhoria de vida do cidadão, que vota e espera que seus representantes no Legislativo e Executivo ajam dessa forma, o que não nem sempre acontece, infelizmente. 

 “Se o município de Parnaíba precisar de meu voto na Câmara Municipal para conseguir mais educação, saúde, infraestrutura, pode ter absoluta certeza que contará comigo, mas, se a proposição não for clara ou não atender plenamente a interesses coletivos, não devem esperar meu apoio”, destaca o pessebista Carlson Pessoa.

ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...